Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é Vas J. Morgan, celebridade britânica apontado como affair de Débora Nascimento

Saiba quem é Vas J. Morgan, artista famoso na Inglaterra, que foi apontado como o novo affair da atriz Débora Nascimento

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Vas J. Morgan - Reprodução/Instagram
Quem é Vas J. Morgan - Reprodução/Instagram

Débora Nascimento pode estar vivendo novo romance, desta vez com um artista gringo. Saiba quem é Vas J. Morgan, apontado como novo affair da atriz, que foi vista aos beijos.

Savvas Morgan tem 33 anos e é uma personalidade da televisão inglesa. O caçula de quatro irmãos é de Londres e atualmente vive em Essex, Inglaterra. Ficou conhecido por fazer parte do elenco dos realities shows Celebs Go Dating e The Only Way Is Essex.

Inclusive, no último programa que participou, ele ficou com homens e mulheres, o que indica que ele é bissexual. Ao revelar sua sexualidade, ele gerou grande comoção na época.

Começou sua carreira em 2010, quando lançou um site de notícias sobre celebridades, que ficou no ar por 7 anos. O artista decidiu, então, focar em sua revista de moda, a Tings, cuja primeira edição saiu em 2017.

Ele também é ativista e, em março de 2020, lançou a plataforma WE MATTER, um espaço para discussões sobre questões de saúde mental, sem que haja julgamento. Após a morte de George Floyd, ele também arrecadou mais de 50.000 euros, ou seja, R$261 mil, para fornecer apoio gratuito à saúde mental para comunidades negras.

Mesmo que não seja conhecido no Brasil, ele é um dos melhores amigos da cantora Rita Ora e, em sua passagem no país recentemente, compartilhou algumas fotos ao lado de artistas. Além disso, já até postou uma foto com Anitta, em um evento de Nova York.