Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Thallysson Borges: conheça o affair de Jessilane Alves que curtiu jantar romântico com a ex-BBB

Saiba quem é Thallysson Borges, comediante e criador de conteúdo que tem milhões de seguidores e surgiu aos beijos com a ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Thallysson Borges, que surgiu aos beijos com a ex-BBB Jessilane - Reprodução/Instagram
Quem é Thallysson Borges, que surgiu aos beijos com a ex-BBB Jessilane - Reprodução/Instagram

Parece que alguem saiu da seca, né? A ex-BBB Jessilane Alves foi flagrada aos beijos com o influenciador Thallysson Borges durante um jantar romântico em um restaurante de São Paulo. Ela, que revelou que não beijou muito na boca após sua participação no reality, está e affair novo.

Mas quem é o influenciador que ficou com a ex-BBB?

Thallysson Borges é um criador de conteúdo humorístico nas redes sociais e tem 2 milhões de seguidores em seu Instagram e 10,5 milhões no Tik Tok. Em sua página, que estourou durante a pandemia do Coronavírus, ele compartilha vídeos engraçados imitando pessoas em diferentes situações.

Entre seus diversos vídeos que fazem muito sucesso nas redes sociais, dois estouraram e viraram notícia. Em um deles, o comediante inventou uma dancinha, no estilo do aplicativo Tik Tok, para a música de entrada do programa Fantástico. O vídeo viralizou e os internautas até pediram para que Thadeu Schmidt e Poliana Abritta imitassem a dança.

Em outro vídeo, Thallysson Borges imitou o casal Zé Felipe e Virginia Foneca em uma conversa com seus seguidores nos stories do Instagram. Com muito humor, ele aproveitou para representar a pequena Maria Alice, filha dos famosos, com uma boneca.

Confira alguns vídeos do criador de conteúdo:

Jantar romântico com Jessilane

Na madrugada desta sexta-feira (26), a ex-BBB Jessilane Alves causou alvoroço entre os fãs após ser flagrada aos beijos com o influenciador Thallysson Borges. A professora apareceu dando um beijão daqueles no novo affair durante um jantar romântico em um restaurante de São Paulo.

"Meu casal", escreveu a amiga Valentina Drummond, que compartilhou o vídeo do momento íntimo nas redes sociais.

Jessilane Alves está solteira desde antes de sua participação no Big Brother Brasil 22. A professora já chegou a reclamar diversas vezes de sua vida amorosa 'encalhada'.