Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / TÁ ROLANDO?

Quem é Rodrigo Guth, jogador de futebol e suposto affair de Jade Picon

Saiba quem é o jogador gatíssimo Rodrigo Guth, que foi apontado como suposto affair de Jade Picon em viagem para o exterior

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 22h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Rodrigo Guth - Reprodução/ Instagram
Quem é Rodrigo Guth - Reprodução/ Instagram

Parece que Jade Picon engatou em um romance e os fãs foram à loucura. Ela, que está viajando de férias com as amigas, como Anitta e Juliette, estaria com um novo affair e curtindo muito ao lado do boy. Saiba quem é o sortudo da vez:

O escolhido pela ex-BBB seria o jogador de futebol Rodrigo Guth. Com 22 anos, o jovem, que também está acompanhando as celebridades na viagem, é brasileiro mas joga em time holandês. Ele é uma das revelações do Campeonato Holandês e já tem outras equipes de olho em Guth.

Ele, que começou no Coritiba, hoje joga pelo Fortuna Sittard. Por meio de seu Instagram oficial, onde conta com 36 mil seguidores, o gato compartilha registros de viagens, um pouco de sua vida pessoal, momentos com a família e, claro, fotos e momentos de seus jogos e trabalhos.

Rodrigo Guth já foi apontado como um possível affair de Anitta, após aparecer ao lado da cantora em um passeio de barco com o Vini Jr, jogador que é amigo em comum dos dois. Entretanto, parece que agora ele está sendo apontado como o escolhido por Jade. Nos registros das viagens, eles sempre aparecem um ao lado do outro. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

Má impressão!

Durante a viagem entre as amiga, Juliette, que compartilha todos os detalhes em suas redes sociais, resolveu fazer uma brincadeira com a ex-BBB Jade Picon.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou alguns momentos tomando sol ao lado de amigos em um passeio de barco. Em determinado momento, Jade aparece de costas e Juliette aproveita para brincar sobre a sua beleza.

“Jade, tem como você ser menos bonita ou está difícil? Todo mundo acha que tu é chata, mas tenho que dizer ao povo que tu não é chata. Vou filmar ela normal, fazendo muganga, marmota”, disse ela para a amiga.