Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é Rodrigo Branco, empresário famoso apontado como ex-namorado de Tiago Ramos

Saiba quem é Rodrigo Branco, empresário e diretor de TV que voltou a ser citado em A Fazenda após suposto relacionamento com Tiago Ramos

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Rodrigo Branco - Reprodução/Instagram
Quem é Rodrigo Branco - Reprodução/Instagram

Mais uma vez o nome de Rodrigo Branco foi mencionado em A Fazenda. Isso porque Thomaz Costa expôs uma fofoca cabeluda envolvendo ele e Tiago Ramos, suposto ex-namorado do empresário. Mas quem é Rodrigo Branco?

Ele é empresário, diretor de TV, publicitário, jornalista e consultor de Marketing. Atualmente morando nos Estados Unidos, ele é muito conhecido entre os famosos, agenciados por ele, por levá-los para conhecer a Disney, na Flórida, já que é dono de uma empresa que faz serviços como aluguel de casas e venda de ingressos para os parques do local.

Além disso, ele é ex-diretor da Band e dirigiu o programa de Márcia Goldschmidt. Rodrigo Branco também fez parte da criação e direção de Muito Mais, com Adriane Galisteu, e Tá na Tela, com Luiz Bacci.

Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilha sua vida profissional e pessoal para seus mais de 2 milhões de seguidores, além de mostrar seu dia a dia nos stories. Rodrigo já foi casado com Vivian Mellim, com quem teve uma filha, Sophia, de 7 anos.

Em 2020 o empresário se envolveu em uma polêmica e tanto. Isso porque ele fez comentários racistas contra a jornalista Maju Coutinho e a médica Thelma, do BBB. Na época, ele chegou a dizer que as pessoas só estariam votando na ex-BBB por ela ser negra, além de falar que Maju só teria alcançado seu cargo por causa de sua cor.

"É a mesma coisa que falo da Maju. Ela é péssima, é horrível. Fala tudo errado. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor", disparou ele.

Após a reação dos internautas, Rodrigo se desculpou pelos comentários nas redes sociais. "Sempre falo o que eu penso e várias vezes eu falei besteira. Eu falei um monte de merda, não falei nada como eu penso. Eu queria falar uma coisa e falei outra, fui totalmente racista. Eu recebi ligações de amigos meus", disse. "Queria pedir desculpas, comecei a falar um monte de abobrinha".

Fofoca de Rodrigo Branco e Tiago Ramos

Nesta terça-feira (11), Thomaz Costa trouxe de volta o nome de Rodrigo Branco em A Fazenda e reafirmou que o empresário viveu uma relação com Tiago Ramos.

"O Tiago namorava com o Rodrigo Branco. Você acredita que o Rodrigo pegou ele tendo relação sexual com uma mulher de 70 e poucos anos?", disparou. E completa: "O Rodrigo chamava de mãe e na casa dele".

Deborah Albuquerque tentou mudar de assunto, mas Thomaz continuou: "É pra ver o caráter da pessoa. Imagina se eu tenho você como mãe? Você mora na minha casa".

Vale lembrar que o modelo já havia citado o empresário, mas, na situação, disse que Rodrigo tinha tido um caso com Thomaz Costa, o que foi negado por ambos.