Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é Murilo Cezar, ator gato do SBT por quem Key Alves revelou estar apaixonada

Saiba quem é Murilo Cezar, ator da novela ‘As Aventuras de Poliana’, que já ficou com a jogadora de vôlei, Key Alves, no réveillon

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2023, às 22h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é Murilo Cezar - Reprodução/Instagram e TV Globo
Saiba quem é Murilo Cezar - Reprodução/Instagram e TV Globo

Key Alves deu o que falar no BBB23 após revelar que está apaixonada por um ator do SBT. Ela contou que conheceu o rapaz no réveillon e confessou que pretende namorar com ele. Saiba quem é o galã da emissora de Silvio Santos:

Murilo Cezar nasceu em São Paulo no dia 6 de junho de 1986 e ficou conhecido após interpretar o protagonista Marcelo Pessoa na novela As Aventuras de Poliana no SBT.

Entretanto, ele é formado em administração e, já adulto, decidiu se dedicar na carreira como ator. Começou no teatro, em 2013, e seu primeiro trabalho na televisão foi em Carinha de Anjo, em 2017, também no SBT.

“Senti o 'chamado'. Mudei completamente de ramo e fui estudar Teatro. Quanto mais estudava, mais me interessava pela arte e me sentia pertencente a este meio. É assim até hoje e torço para perdurar toda vida”, contou ele em entrevista feita em 2017.

Além de atuar, Murilo Cezar também adora esportes e publica alguns momentos nas redes sociais. Para os seus mais de 2 milhões de seguidores, o galã compartilha alguns trabalhos, além de momentos de sua vida pessoal e mostra sua paixão por motociclismo e surfe.

Vale ressaltar, também, que o gato de 1,90m já namorou a atriz Lisandra Cortez, que deu vida à vilã Débora em As Aventuras de Poliana.

Reação de Murilo Cezar

Durante o BBB23, Key Alves contou estar apaixonada e não teve papas na língua. "Eu fui para Jeri no Ano Novo, conheci um cara lá no Ceará e me apaixonei por esse homem... É paixão de verão real. E eu avisei para ele que iria vir e tal [para o BBB] e ele falou para mim: 'Vai solteira viver a tua vida'. Mas assim, se eu sair daqui e ele estiver solteiro, em nome de Jesus, eu namoro esse homem", contou ela.

O galã ficou empolgada com a declaração que recebeu na frente de todo o Brasil. "Fiquei sabendo o que estão falando por aí (risos). Que loucura, loucura. Mas uma dia a gente conversa sobre isso. Bora treinar", disse ele.