Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é Mikaely Amorim, modelo gatíssima e nova namorada do cantor Tierry

Saiba quem é a modelo e influenciadora Mikaely Amorim que assumiu o namoro com o cantor Tierry

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça a nova namorada de Tierry - Reprodução/Instagram e AgNews
Conheça a nova namorada de Tierry - Reprodução/Instagram e AgNews

Tierry está em um relacionamento novo e já foi visto ao lado de sua nova namorada. O cantor, que terminou seu antigo namoro com Gabi Martins em janeiro de 2022, curtiu um aniversário badalado com a gata na noite desta quinta-feira (27). Saiba quem é a escolhida:

Mikaely Amorim é uma modelo e influenciadora digital de 23 anos que nasceu na Bahia e já foi miss da cidade Euclides da Cunha. A morena também é estudante de direito e já participou do clipe de Lá Ele, canção de Tierry e Manoel Gomes - foi nos bastidores que o relacionamento entre os dois ganhou corpo.

Ela conta com 135 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilha conteúdos sobre rotina, lifestyle, beleza e moda. Mikaely mostra um pouco de sua vida profissional e compartilha seus ensaios fotográficos e trabalhos publicitários. Além disso, mostra o seu lado mais pessoal com registros de viagens, momentos de lazer, vida saudável e exercícios físicos.

Tierry e Mikaely apareceram juntinhos em um aniversário e trocaram um beijo apaixonado na frente dos fotógrafos. Os dois estão juntos desde o início do mês, quando foram vistos juntos jantando em um restaurante badalado. Agora, o romance engatou de vez e eles resolveram assumir publicamente o relacionamento.

No aniversário, Tierry surgiu estiloso com um conjunto da grife italiana Dolce & Gabbana. Já a bela preferiu um vestido tubinho básico e bem justinho ao corpo com muito brilho na região da cintura.

Reencontro com Gabi Martins

Em março deste ano, após um término polêmico, Gabi Martins e Tierry se reencontraram. Os dois foram na mesma festa e acabaram sendo flagrados no mesmo lugar. Eles, porém, não posaram juntos. 

O ex-casal foi à festa de aniversário de Rafaella Santos, irmã de Neymar. Para a ocasião, a sertaneja escolheu um vestido preto nada básico. Sem alças, ele deixou o corpão da musa em evidência. Ela ainda arrematou o visual com um xale pink.

Já o cantor surgiu com blazer e calça de alfaiataria pretos e uma camisetinha branca que deixou em evidência seus músculos. Desde o fim da pandemia, Tierry tem pegado pesado na malhação para definir o corpo e ganhar massa magra.