Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é MC Daniel, funkeiro de sucesso apontado como novo namorado de Mel Maia

Saiba quem é MC Daniel, funkeiro paulista que foi dito como suposto novo namorado da atriz; revelação foi feita por um amigo em comum

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto namorado de Mel Maia - Reprodução/Instagram
Suposto namorado de Mel Maia - Reprodução/Instagram

Parece que Mel Maia está vivendo um novo relacionamento bastante discreto. A atriz ainda não se pronunciou, mas a notícia foi divulgada por MC Ryan SP, durante uma live nas redes sociais. Segundo o cantor, Mel estaria namorando o funkeiro MC Daniel. Saiba quem é:

Conhecido como Falcão do Funk, MC Daniel nasceu na zona sul e São Paulo e se tornou um dos grandes nomes da música em 2022. Com uma história de superação, o cantor se lançou na música para enfrentar uma forte depressão após perder uma pessoa muito importante em sua vida.

Ele aproveitou seu interesse pela música para mudar a vida de sua mãe, familiares e amigos e se jogou no funk para sair da dificuldade que estava enfrentando. Sua primeira música lançada, com a Lyons Produções, foi Boletos.

Segundo o artista, ele escreveu a letra quando estava no ônibus e quis provar seu talento para quem não acreditava em sua carreira como cantor. Carismático e sucesso no funk, ele ficou ainda mais conhecido pelos hits Revoada e Só Eu Sei.

Suposto affair com Mel Maia

Durante uma live em seu Instagram oficial, MC Ryan SP, amigo em comum de MC Daniel e Mel Maia, fez a revelação sobre um suposto romance entre os dois.

“Ele tá namorando com a Mel Maia, tá, gente? Tá namorando a Mel Maia! O moleque tá famoso, entendeu? Mel Maia e ele, é isso! Mel Maia, você é daora! Você trata o moleque bem, então, é isso mesmo!”, disse ele.

Mas tudo começou quando os dois artistas começaram a interagir nas redes sociais e surgiram juntos em alguns momentos. Inclusive, em entrevista ao Matheus Mazzafera nas redes sociais, MC Daniel fugiu das perguntas sobre a atriz. “Eu estou sabendo sobre a Melzinha”, disse o Mazzafera.

Mas o funkeiro não deu detalhes e disse que eles seriam apenas amigos. Claro que os fãs e seguidores dos artistas estão apoiando um suposto affair entre eles.