Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é Kevin Lutolf, modelo suíço gatíssmo e novo affair de Key Alves

Saiba quem é Kevin Lutolf, modelo e influenciador internacional que está vivendo affair com a ex-BBB

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/05/2023, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo affair de Key Alves - Reprodução/ Instagram
Novo affair de Key Alves - Reprodução/ Instagram

Após o término de seu relacionamento com Gustavo Benedetti, Key Alves já fez a fila andar e está se envolvendo com outro boy. Saiba quem é o sortudo da vez:

Kevin Lutolf é um modelo, influenciador e criador de conteúdo que nasceu na Suíça em dezembro de 1986. Ele já trabalhou como embaixador de marca para Breitling, Mini Switzerland, Nespresso e Niance Skincare. Kevin é cofundador e CEO da Kompleazy, uma produtora de vídeo.

Formado em administração de empresas e gestão técnica aplicada pela Anavant Basel Technical Cadre, ficou conhecido por ter conquistado reconhecimento internacional pelo seu trabalho como modelo. Atualmente conta com 1,1 milhão de seguidores em suas redes sociais, onde compartilha sobre seu trabalho, mas também conteúdo fitness.

Em seu site sobre saúde física, o modelo, que hoje em dia mora em Los Angeles, publica regimes e planos de treinos para os que participam, além de mostrar seu corpão torneado nas redes sociais. Conheça:

Revelação de Key Alves

Quem confirmou a informação de que estaria vivendo um novo affair com o modelo internacional gato foi a própria sister que afirmou que os dois estão "conversando". 

Fãs já haviam notado que algo estava acontecendo porque os dois tem trocado mensagens em público nas redes sociais. Agora, ela disse que nos bastidores o papo segue. Não há previsão para quando os dois vão se encontrar pessoalmente.

"Após esse comentário no meu post, passamos a conversar e estamos nos conhecendo melhor", disse ela em depoimento exclusivo à CARAS Brasil. Esse é o primeiro romance da sister desde o fim do affair com Gustavo Benedetti.