Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / É O AMOR!

Quem é Iasser Kaddourah, diretor de marketing gatíssimo e namorado de Marcos Pitombo

Saiba quem é Iasser Kaddourah, diretor de marketing que está namorando o ator Marcos Pitombo; assessoria confirmou o relacionamento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Iasser Kaddourah - Reprodução/ Instagram
Quem é Iasser Kaddourah - Reprodução/ Instagram

Marcos Pitombo assumiu seu novo relacionamento. Ele está namorando e a informação foi confirmada pela sua assessoria. Após viralizar, o ator chegou até a compartilhar um desabafo nas redes sociais. Mas quem é o sortudo que está se envolvendo com ele?

Iasser Kaddourah é um diretor de marketing. Ele se formou em Negócios Internacionais e Comércio Exterior pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em Administração, Negócios e Marketing pela Oxford Business College. Atualmente ele é Diretor de marketing e comunicação na Hyupp.

Além disso, ele também é embaixador da Donare, uma loja de roupas que busca trazer o básico, confortável e fácil de combinar. Iasser conta com quase 45 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilha um pouco de sua vida pessoal.

Ele publica momentos de lazer com amigos, viagens, passeios, fotos próprias, além de fazer publicações sobre artes, já que demonstra grande interesse sobre o assunto. Em alguns cliques, o gato ainda faz questão de mostrar o corpão que está em dia- e muito saudável.

Desabafo de Marcos Pitombo

Na noite do último domingo (18), o ator Marcos Pitombo abriu o coração com os seguidores em um desabafo discreto nas redes sociais. Após assumir o namoro, o artista refletiu sobre a aceitação.

Em seu perfil, ele compartilhou um trecho da canção This Is Me, do filme musical O Rei do Show, que fala sobre amor-próprio e autoaceitação após ser alvo de ataques. Sem falar muito, ele completou a publicação com um coração nas cores da bandeira LGBTQIA+, dando o contexto de preconceito à música.

"Mas não vou deixar eles me derrubarem. Eu sei que existe um lugar para nós. Pois somos gloriosos. Quando as palavras mais afiadas quiserem me cortar. Eu vou enviar um dilúvio, vou afogá-las. Eu sou corajoso, eu tenho feridas. Eu sou quem eu deveria ser. Esse sou eu", diz o trecho em questão.