Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Dinorah Santana: ex-mulher de Daniel Alves tem papel decisivo na crise vivida pelo craque

Saiba quem é Dinorah Santana, a ex-mulher de Daniel Alves que cuidou de sua carreira e teve um papel importante no processo do ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2023, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Dinorah Santana - Reprodução/Instagram
Quem é Dinorah Santana - Reprodução/Instagram

Mesmo após 12 anos da separação, Daniel Alves e sua ex-esposa, Dinorah Santana, mantém uma boa relação e ela está diretamente envolvida nas questões da carreira do ex-marido. Saiba quem é a empresária e sua importância na vida do jogador.

Dinorah e Daniel Alves se conheceram em 2001, quando ele jogava pelo Bahia, ficaram juntos por 10 anos e tiveram dois filhos: Daniel e Vitória. Ela acabou se tornando gestora da carreira do ex-marido e manteve esse posicionamento mesmo após o término.

Dinorah foi a principal empresária do craque até começar a trabalhar com Fransergio Ferreira Bastos, que, mais tarde, assumiu o comando da empresa que cuida da carreira de Daniel, a Flasg Foward. O jogador, então, apresentou a ex-esposa para o empresário e atualmente Dinorah e Fransergio são casados.

Por mais que não tenha seu nome envolvido nos negócios da empresa, a empresária segue trabalhando no dia a dia a Flasg Foward.

Entretanto, ela segue sendo tão importante na vida do jogador, que foi ela quem escolheu a primeira advogada do processo de Daniel, acusado de estupro em uma boate em Barcelona.

Entretanto, a decisão não foi muito aceita pelos familiares do atleta, já que a profissional não é da área de Direito Penal, por isso, Cristóbal Martell, criminalista, foi contratado para reforçar a equipe.