Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é Alex Cunha, modelo e namorado gatíssimo de Débora Nascimento?

Saiba quem é Alex Cunha, namorado da atriz Débora Nascimento; eles reataram o romance após término relâmpago

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o namorado de Débora Nascimento? - Reprodução/ Instagram
Quem é o namorado de Débora Nascimento? - Reprodução/ Instagram

Débora Nascimento vive um romance com o modelo Alex Cunha, assumido no começo deste ano. Eles, que passaram por um término conturbado, não ficaram muito tempo afastados e logo foram vistos juntos novamente. Conheça o boy da atriz:

Alexandre Cunha tem 36 anos e é natural de Minas Gerais. Ele começou sua carreira como modelo ao ser descoberto em um ônibus quando voltava de um curso. Entretanto, no início ele negou o convite, mas em seguida foi para a agência acompanhado de sua irmã.

Ele terminou o Ensino Médio e iniciou a faculdade de Economia, mas interrompeu o curso após dois anos. Pouco tempo após começar sua carreira, ele se mudou para São Paulo e, mais tarde, para o exterior, em países da Europa. Com o seu sucesso como modelo, Alex comprou quatro apartamentos: no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, em Nova York e em Paris, de acordo com o jornal Extra.

Vale ressaltar, também, que o modelo sofreu um grave acidente em 2021 e precisou ficar um mês internado. Isso porque ele se queimou em uma lareira e enfrentou sérios ferimentos no corpo. "Todas as lareiras que precisam de líquidos para acender são extremamente perigosas e merecem muita atenção! Estou compartilhando isso apenas para evitar que outros se machuquem como eu e minhas amigas", escreveu na época.

Ele e Débora Nascimento assumiram o relacionamento em janeiro de 2023, ao compartilharem uma foto juntos nas redes sociais. Esse é o primeiro relacionamento desde o término da atriz com o também modelo Marlon Teixeira em janeiro de 2022.

JUNTINHOS!

Na noite da última segunda-feira (06), Débora Nascimento surpreendeu os fãs ao fazer uma raríssima aparição pública ao lado do namorado. Os pombinhos foram flagrados juntinhos enquanto desembarcavam no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Ao voltar de Trancoso, na Bahia, a artista apareceu com um look chiquérrimo: calça preta, blusinha branca, um sobretudo branco e óculos escuros. O bonitão, por sua vez, apostou na simplicidade e surgiu de blusa de manga longa e calça off-white.