Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VISH!

Presente caríssimo e reação da sogra: entenda a confusão envolvendo Virginia Fonseca

Virginia Fonseca se envolveu em mais uma polêmica após ganhar uma bota de presente da sogra e reação impressionar web

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2023, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia ganha presente caríssimo da sogra - Reprodução/Instagram
Virginia ganha presente caríssimo da sogra - Reprodução/Instagram

Entre tantas polêmicas, Virginia Fonseca se envolveu em mais uma por causa de um presente que recebeu no seu aniversário. Isso porque ela ganhou uma bota de sua sogra, Poliana Rocha, mas deu o que falar nas redes sociais. Entenda a confusão:

Reação de Virginia

Em seu canal no Youtube, a influenciadora compartilhou um vídeo reagindo aos presentes que ganhou ao completar 24 anos. Um deles foi da esposa de Leonardo, que decidiu dar um sapato diferentão para a nora.

Da grife Miu Miu, a bota de couro napa com elastano tem um cano de 40 cm e salto fino de 4,5 cm. Ela também custa uma pequena fortuna, em torno de R$ 12 mil. Só que Virginia Fonseca parece que não gostou nada e virou alvo de comentários nas redes sociais.

“Está na cara que não gostou”, apontou uma internauta. “Gente, que mico postar esse vídeo, foi desrespeitoso com a Poli", disse outra. “A reação da Virgínia ganhando a bota da Poliana… Amou a bota Poliana, arrasou”, comentou outra, com ironia.

Pronunciamento de Poliana

Após a repercussão do assunto, Poliana resolveu se pronunciar e mandar a real nas redes sociais. Após dizer que não deixa se atingir com os comentários na web, ela disparou: “Tenho um nível de consciência, graças a Deus, muito evoluído, então isso pra mim fica tao pequeno... então não permito que opinião alheia tire minha paz interior”.

Em seguida, comentou sobre a bota dada à esposa de Zé Felipe. “Eu dei uma bota pra Virginia com muito carinho, eu falei: 'gente essa bota vai ficar linda na Virginia', e agora vejo um site de fofoca falando tanta coisa, sendo que eu tenho um relacionamento maravilhoso com a minha nora, que é uma filha pra mim, se ela não gostar do presente é só ir na loja trocar", disse.