Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SAIBA TUDO!

Paz entre os avós e presença relâmpago do pai: filho de Wanessa faz festão de aniversário

Saiba tudo o que rolou no aniversário luxuoso de João Francisco, filho caçula de Wanessa, que aconteceu nesta quinta-feira (15)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário do filho de Wanessa Camargo - Marcelo/ AgNews
Aniversário do filho de Wanessa Camargo - Marcelo/ AgNews

Wanessa Camargo comemorou o aniversário do filho, João Francisco, que completou 9 anos, nesta quinta-feira (15) com uma festa luxuosa. Saiba tudo o que rolou e quem marcou presença para celebrar a vida do caçula:

Presença relâmpago do pai

Com o tema do filme Star Wars, o pequeno pôde comemorar em um buffet em São Paulo com toda sua família. Entretanto, quem parece que não ficou muito tempo foi o próprio pai, Marcus Buaiz. Isso porque ele foi visto chegar apenas para o momento do ‘parabéns’, mas foi embora logo em seguida.

Além disso, ele chegou no aniversário sozinho. O empresário não levou sua atual namorada, Isis Valverde, e manteve pouco contato com a mãe de seus filhos, Wanessa Camargo. Vale lembrar que ele e a atriz já estão juntos há um tempo, mas a primeira foto publicada pelo casal foi no Dia dos Namorados.

Dado Dolabella leva a filha

O ator Dado Dolabella provou que é um padrasto e tanto! O famoso levou sua filha de 11 anos, Ana Flor, fruto de seu relacionamento com Juliana Wolter. Ele também é pai dos meninos Valentin, de 14 anos, e Eduardo, de 12.

Dado Dolabella posou todo sorridente enquanto abraçava a herdeira. Sempre estiloso, ele apostou em um blusão de lá branco que parece uma manta gigante, calças também brancas e o cabelo comprido sempre grande. Ana acompanhou o tom do pai, usando um cropped brando e uma calça da mesma cor.

Reencontro de Zilu e Zezé

Teve até reencontro dos avós do aniversariante. Zezé Di Camargo e Zilu Godoi provaram que, mesmo após um divórcio conturbado, os desentendimentos ficaram no passado. O momento foi registrado e compartilhado pelo assessor de Zilu e repercutiu na web.

Nas imagens, o ex-casal aparece conversando. “A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade”, escreveu Gui Artístico. A notícia deu o que falar e os fãs ficaram encantados em ver os dois juntos novamente.

Beijão na noiva!

Entretanto, o cantor também recebeu algumas críticas. É que durante a comemoração, ela não se conteve e tascou um beijão no noivo na frente de todos os convidados. Ela fez questão de registrar o momento e compartilhar o clique nas redes sociais. Só que o comportamento da influenciadora não agradou.

Isso porque Zilu, ex-mulher do sertanejo, também estava presente. Para muitos, ela tentou provocar. "Sem necessidade disso", disse um fã. "Beijo falso", acusou outro. "Misericórdia, que mulher sem noção! Pra quê esse beijo? Parece sempre estar insegura", afirmou outro.