Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DANDO O NOME

Plutão em Família é Tudo, Isacque Lopes confessa vergonha da fama de galã

Isacque Lopes, ator e cantor, em entrevista à Contigo! fez um balanço sobre emplacar mais um papel na nova novela das sete e o rótulo que conquistou de galã

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isacque Lopes - (Foto: João Paulo Serra Santiago)
Isacque Lopes - (Foto: João Paulo Serra Santiago)

Isacque Lopes, ator e cantor, em entrevista à Contigo! confessou que sente vergonha da fama de galã. O jovem de 23 anos interpreta o protagonista Plutão, em Família é Tudo, nova novela das sete transmitida pela Globo. O personagem é um jovem dedicado e responsável, que ama andar de skate. Frida (Arlete Salles), sua avó na ficção, foi quem o incentivou no esporte. Sempre muito batalhador e independente, recusou a ajuda financeira da veterana para sobreviver.

Questionado sobre o assédio do público e o rótulo de galã que conquistou, Isacque Lopes disparou: "A ficha está caindo aos poucos e eu lido da melhor forma. Eu acho que é um carinho que a galera tem pela gente. Em um primeiro momento, a gente fica um pouco assustado. A gente luta tanto por isso, a gente que é artista pede tanto por isso e quando a gente chega [no objetivo], precisa lidar da melhor forma. Minha fama de galã é uma parada que dá um pouquinho de vergonha, mas a gente abraça isso".

Leia também: Henri Castelli expõe bailarino do Dança dos Famosos: 'Está viciado em mim'

"Porque a gente tem que ter autoestima, né cara? Quando as pessoas falam isso: 'Você é bonito e você é bom', eu mesmo não reconhecia isso. Mas se agora as pessoas estão reconhecendo, então eu acato", completou o artista. Após interpretar Ben na versão jovem, em Vai na Fé, fez um balanço sobre a nova chance: "A emoção é a melhor possível e estou ansioso pra caramba. É uma parada que eu quis a minha vida inteira e soltei isso para o universo. Eu tenho colhido o que soltei!"

"Quando piso no meu trabalho, todos os dias, agradeço a Deus e às pessoas que me deram essa oportunidade. É uma ansiedade e uma gratidão diferente em todo o trabalho que a gente pega. Em Família é Tudo também, não é diferente", disse Plutão na teledramaturgia. Muito aberto para receber críticas e conselhos, Isacque já recebeu toques de veteranos e amigos próximos: "Eu faço questão de perguntar: 'E aí, o que você me fala para esse novo trabalho?'. Eu tenho a sorte de ter trabalhado com alguns preparadores e ter um preparador nessa novela, que é o Marcelo".

"A gente é muito privilegiado nesse quesito, de ter uma base e [ouvir]: 'Olha, isso aqui que você está fazendo dá para melhorar. Isso que está bom, continua nesse pique'. A gente possui esse aparato e tenho muitos amigos que me proporcionam isso também: 'Irmão, o que eu posso fazer de melhor? Qual técnica você me aconselha a fazer em tal situação?'", finalizou o contratado da Globo.