Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / COWBOY DO BIG BROTHER

Perto de se casar, ex-BBB Gustavo Benedeti decide focar na fazenda

Gustavo Benedeti, ex-participante do 'BBB23', entregou os planos na carreira e falou sobre o noivado com Ana Paula Heiss. O famoso está com novos objetivos

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/01/2024, às 13h40 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Benedeti - (Foto: Reprodução/Instagram)
Gustavo Benedeti - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gustavo Benedeti, ex-participante do BBB23 (Globo), conversou com a Contigo! direto da Paraíba. Aproveitando um festival recheado de famosos em João Pessoa, o cowboy aconselhou os novos participantes da casa mais vigiada do Brasil. Durante o bate-papo exclusivo, o influenciador digital comentou a sua passagem pelo reality milionário e os próximos lados. Ao lado da atual noiva, Ana Paula Heiss, o criador de conteúdo mostrou as alianças e não parava de sorrir. Perto de casar, a personalidade da mídia resolveu focar na fazenda.

O casal que oficializou o noivado nesta semana, não se desgrudava: "Rapaz, nós estávamos lá em Las Vegas e curtindo lá. Aí eu falei: 'Vamos casar?' e ela aceitou. Vamos casar agora e marcar ainda", disparou Gustavo Benedeti. Questionado sobre como se manter no jogo, aconselhou: "Eu acho que é fritar o sangue nas provas, para ganhar o Líder, ganhar os trens lá dentro e ser verdadeiro. É jogar mesmo, velho! Apesar de fazer coisas lá dentro, que a gente não faria aqui fora".

Leia também:Lucas Souza e Jaquelline vão ter filhos? Ex-Fazenda responde

"É porque só um que leva o prêmio, né? Você tem que eliminar as pessoas. É preciso jogar e eu não me arrependo de ter participado. O BBB foi demais, mudou demais e deu um 360", completou Benedeti. Sobre os planos para 2024, bateu o martelo, enquanto aproveitava a Festa do Gelo: "Além de casar, vou focar bem na produção de conteúdo para esse ano. Vou focar na internet realmente e na fazenda também. Eu quero comprar mais bois e preparo para engordá-los".

Mirela Janis e Yugnir Ângelo, ex-participantes do Power Couple Brasil (Record), receberam outros ex-brothers e ex-sisters na celebração: Larissa Tomásia, Laís Caldas, Gustavo Marsengo, Cézar Black e Vyni foram alguns. O elenco do confinamento da concorrência, A Fazenda, estavam em peso na mesma festa em Cabedelo (PB): Lucas Souza, Jaquelline Grohalski, Lily Nobre, Nathália Valente, Yuri Meirelles, Kally Fonseca e Rico Melquiades.