Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VIDA PROFISSIONAL X PESSOAL

Paula Barbosa conta como o marido reagiu às cenas quentes de ‘Pantanal’: “Rolou uma carência”

Em entrevista exclusiva, Paula Barbosa dá detalhes sobre as cenas quentes com José Loreto na novela e conta como o marido lida com isso

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/11/2022, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Barbosa comenta sobre cenas quentes em 'Pantanal' - Reprodução/Instagram e TV Globo
Paula Barbosa comenta sobre cenas quentes em 'Pantanal' - Reprodução/Instagram e TV Globo

Paula Barbosa, a intérprete de Zefa na segunda versão de Pantanal, viveu o par romântico de José Loreto, que interpretou Tadeu na trama. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou como era a relação entre os dois nos bastidores e abriu o jogo sobre as cenas quentes entre os personagens.

A atriz contou que ela e o namorado de Rafa Khalimann se deram bem logo de cara. “Nós fomos muito sortudos”, disse. E, para o galã, não faltaram elogios. “O Loreto é um cara alto-astral, divertido, aberto a receber as minhas ideias, as minhas vontades. E eu também estava super aberta, tudo que ele trazia nós debatíamos e chegávamos num consenso”, disse.

A relação entre os dois fluiu tanto em frente, como por trás das câmeras e hoje Paula e Loreto são amigos. “A gente brinca um com o outro o tempo todo, se respeita, afinal somos profissionais também”, disse. “É um amigo aqui que ficou para a vida”.

Cenas quentes

Os atores, que mantiveram uma boa relação durante todo o trabalho, chegaram a conversar, inclusive, sobre as cenas quentes entre Zefa e Tadeu. A intenção dos atores era manter as características do personagem de Loreto, que vivia uma relação intensa com Guta, interpretada por Julia Dalavia, e, ao mesmo tempo, respeitar as experiências amorosas de Zefa.

“Ela é ligeira, saca tudo o que acontece, sempre está comentando sobre tudo. Então a gente tentou manter isso sem quebrar a trajetória do Tadeu e brincar com isso, de como que a Zefa ia receber esse furacão. O trabalho foi esse. Achamos esse caminho junto conversando com os diretores”, comentou a atriz. “A gente achou que esse caminho seria mais crível do que infantilizar mais ainda a Zefa”.

Para Paula Barbosa, a gravação dessas cenas não foi um problema. “Para quem não é desse meio e vê aquilo lá editado com trilha, se envolve com a cena de paixão, que é a nossa intenção. Mas, quando estamos gravando, é tudo muito profissional!”.

Segundo ela, não existe um clima entre os atores, que eles estão sempre preocupados com ângulo, luz, com o diretor e o texto. “Tínhamos afinidade, respeito e somos atores há bastante tempo e tudo fluiu e foi bem natural”, completou.

Sobre os beijões que víamos nas cenas Paula e Loreto, a atriz garantiu que não se passa cenas técnicas e, por mais que façam de tudo para que parecença verdadeiro, o sentimento é unicamente do personagem.

“É sempre técnico. Não tem comparação, não tem nada a ver com um beijo de duas pessoas que estão ali se conhecendo, se curtindo ou são apaixonadas”, explicou ela.

Reação do marido

E como será que o marido lida com tudo isso? “Meu marido me conheceu sabendo que eu era atriz e ele sabe como funciona neste universo”, disse ela, que se relaciona há mais de 11 anos com Diego Dália.

Entretanto, como ela precisou viajar muito por causa das gravações de Pantanal, o casal ficou muito tempo afastado. “Acho que rolou uma carência já que, como neste trabalho ficamos muito distantes, fui para o Pantanal e fiquei um bom tempo lá. Depois, vim para o Rio de Janeiro e ele ficou em São Paulo com o nosso filho. E, por isso, ele optou por não ver algumas cenas e eu entendo”, disse ela.

Mesmo assim, ela garantiu seu trabalho nunca atrapalhou seu relacionamento, e vice-versa. “Jamais”, afirmou. “Estávamos com saudade um do outro, muito emotivo e sensível com a situação da nossa distância. Ele sempre respeitou muito, sempre foi muito meu parceiro”, finalizou.