Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Participante de 'Rio Shore' revela desaprovação da família ao entrar no reality de pegação: "Desonrar o nome"

Em coletiva de imprensa, Natallia Formaggeri deu detalhes da reação negativa de sua avó ao contar que estaria no novo programa da MTV Brasil

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participante de 'Rio Shore' revela desaprovação da família ao entrar no reality de pegação: "Desonrar o nome" - Reprodução/Instagram
Participante de 'Rio Shore' revela desaprovação da família ao entrar no reality de pegação: "Desonrar o nome" - Reprodução/Instagram

Rio Shore chega finalmente à MTV Brasil na próxima quinta-feira (30) e os familiares de alguns participantes do elenco já estão com medo do que pode vir ao ar.

Nesta terça-feira (28), durante uma coletiva de imprensa para divulgar a estreia do programa, Natallia Formaggeri revelou que sua avó chegou a orar para que ela não participasse do reality show de pegação.

"Na seletiva, minha avó falou que iria orar para Deus não me deixar entrar nesse programa, porque eu iria desonrar o nome da família", disparou ela, aos risos.

Para quem não conhece, a atração conta com um elenco de 10 cariocas - Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo - que se hospedam em uma casa no Rio de Janeiro, onde acontece de tudo, literalmente.

Além de muita azaração e bebida, a versão brasileira do reality também promete muita treta - e algumas delas já acontecem nos dois primeiros episódios. "Teve episódios que um causou mais do que o outro. O programa inteiro todo mundo teve o seu momento de loucura", adiantou a ruiva.

Apesar de toda a dinâmica de pegação, algumas coisas precisaram ser adaptadas para que as gravações pudessem ocorrer durante a pandemia de Covid-19. As versões internacionais - e anteriores ao coronavírus - contam com episódios em que a família Shore é levada para curtir o dia em baladas, restaurantes e passeios com outras pessoas - o que agora precisou ser controlado.

"A gente tomou todos os cuidados para Covid da Organização Mundial da Saúde. A gente tem vários convidados que participaram de festas em lugares que a gente, de alguma maneira, controlava, ou na própria casa", explicou o vice-presidente sênior da MTV Tiago Worcman.

Vale lembrar que a primeira temporada de Rio Shore irá ao ar toda quinta-feira, a partir das 22h, no serviço de streaming Paramount+ e na MTV Brasil. Na estreia, o público poderá conferir os dois primeiros episódios do programa.