Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PATERNIDADE

Paizão, Faustão tem três filhos de dois casamentos diferentes, mas mantém paternidade no off

Faustão tem três filhos, mas prefere não expor muito de sua vida pessoal; saiba quem são os jovens

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os filhos de Faustão - Reprodução/Instagram
Os filhos de Faustão - Reprodução/Instagram

Além de apresentador, Faustão é pai, mas não costuma expor muito de sua vida pessoal nas redes sociais. Conheça a família e os filhos de Fausto Silva:

Ele foi casado por dez anos com Lucia Helena. Entretanto, após o término, ele começou a se relacionar com a ex-modelo e artista plástica Magda Colares, com quem teve sua primeira filha, Lara, que atualmente tem 25 anos.

A jovem namora com o apresentador Julinho Casares, da Record, mas prefere manter o relacionamento no off. Após o fim de seu casamento com Magda, Fausto Silva começou a se relacionar com Luciana Cardoso.

Ele e a ex-modelo e jornalista, que é 27 anos mais jovem, estão juntos até hoje e são pais de dois meninos: João Guilherme e Rodrigo. O mais velho nasceu em 2004 e voltou para o Brasil após fazer o ensino médio no exterior.

Em 2020 João passou por uma cirurgia bariátrica e perdeu mais de 50kg. Atualmente o menino trabalha ao lado do pai em seu programa na Band e namora a modelo Schynaider Moura de 33 anos

O caçula Rodrigo tem 15 anos e, em seu aniversário de 14 anos, ganhou uma declaração fofíssima de sua mãe, que babou pelo adolescente. “14 anos do filhote da mamãe. Que Deus te abençoe sempre e ilumine sua vida e seus caminhos. Você é um filho maravilhoso! Te amamos muito!", escreveu.

A família é mais discreta, mas quem costuma compartilhar diversos registros com os pais e seus irmãos é o filho do meio do comunicador, João Guilherme, que tem 265 mil seguidores em seu Instagram oficial.

Filhos de Faustão
Reprodução/Instagram

Saída da Band

A Band confirmou nesta quinta-feira (18) não só o fim do Faustão na Band, mas a saída do apresentador da emissora. Em nota oficial, o canal oficializou o fim da parceria com o astro após vazar a informação de que ele iria sair do programa.

Em publicação no site oficial, a Band confirmou que Fausto Silva não vai mais apresentar o Faustão na Band e que vai mesmo deixar o elenco da emissora. A nota ressalta que o famoso passou um ano e meio apresentando o programa diário.

"Em comum acordo com a Band, o apresentador Fausto Silva deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio", anuncia a emissora.