Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FAMÍLIA!

Cleber Machado se casou com colega de trabalho e teve uma filha; conheça

Conheça a família de Cleber Machado; o jornalista se casou com Monica Pinheiro e é pai de Elisa Machado

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Cleber Machado - Reprodução/Band e Instagram
Família de Cleber Machado - Reprodução/Band e Instagram

Cleber Machado ganhou uma surpresa e tanto de sua esposa durante sua participação no Faustão da Band nesta terça-feira (2). Ela se declarou para o maridão e ainda contou um pouco da história do casal. Conheça a família do jornalista:

Cleber e Monica Pinheiro se conheceram no ambiente de trabalho, quando ainda trabalhavam em redação no interior de São Paulo, em São José dos Campos. E, segundo ela, que também é jornalista, as coisas aconteceram naturalmente até chegarem onde estão hoje em dia.

Monica trabalha na televisão há 30 anos e foi chefe de reportagem na redação de jornalismo em São Paulo, coordenadora da equipe de produção do Jornal Nacional e editora do SP2. Além disso, ela também produziu o Mais Você e integrou a equipe do Profissão Repórter entre 2008 e 2017.

Inclusive, fez mestrado na escola de Ciências da Informação e da Comunicação da Sorbonne, em Paris, e sua dissertação foi sobre o programa Profissão Repórter. Hoje, além de jornalista, ela dá aula em cursos de produção de reportagem audiovisual.

Esposa de Cleber Machado
Reprodução/ Band

Juntos, o casal teve Elisa Queiroz Machado, que hoje é advogada. A filha também participou do Arquivo Pessoal e abriu o jogo sobre como é sua relação com o pai. Segundo Elisa, que mantém uma vida longe dos holofotes, o pai é carinhoso, mas usa sua voz forte na hora de dar broncas.

“Quem vê meu pai na TV sabe que ele tem uma voz forte e pode imaginar que, quando você faz uma besteira, é essa voz forte que te dá uma bronca”, disse. “Meu pai foi um paizão quando ele me deu esse apoio e quando ele comemorou porque eu entrei em uma super faculdade, ele comemorou quando eu consegui meu primeiro emprego em um lugar legal…”.

Ela ainda apontou a conexão surreal entre os dois e mostrou todo o seu amor. “Eu sempre estou na mesma página que meu pai, de uma forma ou de outra. Se eu estou passando por um problema, ele está passando por um problema muito semelhante. Se eu estou passando por uma alegria, ele está passando por uma alegria muito semelhante”, concluiu.