Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FOFURA!

Pai solo, João Fernandes expõe relação entre filho e namorada: “Se amam”

Em entrevista exclusiva, João Fernandes, de ‘Amor Perfeito’, expõe relação Nicolas e Ketelyn Menezes e revela se teria mais filhos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Fernandes sobre paternidade - Reprodução/ Instagram
João Fernandes sobre paternidade - Reprodução/ Instagram

Aos 24 anos, João Fernandes, o Justino de Amor Perfeito, é pai do pequeno Nicolas, de quase quatro anos. Mesmo enfrentando a paternidade solo, ele conta com ajuda, inclusive, de sua namorada, Ketelyn Menezes.

Em conversa com a CONTIGO!, ele revelou como é a relação entre os dois e contou como a artista ajuda na criação de seu filho. “Eles se amam muito, é uma figura que pra ele é de extrema importância, não só porque zela e cuida, mas ensina também”, comentou. “Nico, sendo uma criança com duas avós e um pai, caminharia de certa forma, no nosso âmbito familiar, pra um lugar de maior liberdade, e se tratando de criar um homem numa sociedade patriarcal, é preciso levar mais na rédea curta, e Ketelyn me ajuda muito com isso”.

Seu objetivo é que seu filho seja educado e respeitoso e, por isso, faz questão de ensiná-lo desde cedo. “A quantidade de coisas que uma mulher ensina pra um homem não cabe num gibi, mas se tratando da minha, acho que precisaria de uma coleção”, babou o ator, apaixonado.

Antes do falecimento de Mabel Calzolari, mãe de Nicolas, João já estava namorando Ketelyn, então seu filho já tinha uma ótima relação com ela. Além disso, como ele ainda era muito pequeno, não lembra da relação amorosa que sua mãe e seu pai tiveram.

“Não tem registro nenhum nosso como casal, acho que até hoje não associa que um dia fomos um. Mas vou deixar pra explicar isso pra ele um pouco mais velho, quando for ensinar direito como nascem os bebês e tal”, explicou ele.

Mas será que vem mais filhos por aí? “Essa aí vou ter que deixar pra primeira dama responder… Não cabe a mim”, afirmou. “Mas eu tenho mais um de 4 patas, por enquanto tá de bom tamanho”.