Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Os Sortudos do Amor

Matheus e Kauan mostram a família, em Goiânia, e relembram as histórias de amor dos casais, hobbies, inspirações e planos de vida

Por Adriana Trujillo/ Fotos Alexandre Battibugli Publicado em 25/11/2015, às 15h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Matheus e Kauan em família - Alexandre Battibugli
Matheus e Kauan em família - Alexandre Battibugli
Ao entrar na espaçosa casa do cantor Matheus, 21 anos, a única propriedade finalizada de um novo condomínio de luxo em Goiânia, o mascote da família, Thor, da raça chow-chow, está esparramado na porta. O sertanejo e a mulher, Paula Aires, 25, estão na cozinha preparando o almoço para Kauan, 26, irmão e companheiro de dupla. “Estão cada vez mais raros os momentos aqui em casa com a família. Fizemos a casa do jeitinho que sonhamos, bem aberta e sem paredes dividindo a área social”, conta o jovem, que fez curso de culinária com a noiva durante um ano. “Tive que parar, porque não estava dando tempo de fazer mais nada”, diz ele.
Kauan chega carregando o caçula, Bernardo, 1 mês, e de mãos dadas com a mulher, Sarah Biancolini, 21, e a filha, Sophia, 1 ano e 9 meses. Os irmãos se abraçam e logo Kauan vai paparicar o sobrinho, Davi, de 3 meses. “Perdemos nosso pai muito cedo. Eu tinha 9 anos e o Matheus, 3. Sentimos essa falta e por isso procuro dar o máximo de atenção a meus filhos. Antes era tudo para mim, agora tudo o que faço penso neles em primeiro lugar e será assim para o resto da vida”, diz Kauan, que se atrapalhou para trocar a fralda de Bernardo. “Aqui tem de trocar, amor”, reclamou bem-humorado sobre a fralda. “Toda pessoa busca um porto seguro. Encontrei isso com minha mulher e meu filho. Sempre quis ser pai desde os 15 anos. Essa é a melhor fase da minha vida. Estou curtindo meu filho, ele vai crescer junto comigo e, se Deus quiser, vai ser mais um cantorzinho”, diz Matheus.


HISTÓRIA DE PAIXÃO
Com mais de 350 composições, entre elas Tudo Que Você Quiser, de Luan Santana, e Se Tudo Fosse Fácil, de Michel Teló, Matheus e Kauan conquistaram o Brasil com Que Sorte a Nossa, de autoria de Paula Mattos, Fernando Paloni e Luiz Henrique, a terceira música mais tocada no país. Parafraseando a canção, eles também tiveram sorte no amor. Kauan conheceu a mulher na casa do cantor Marrone. “Sarah é irmã da Natália, ex-mulher do Marrone. Éramos amigos e nos apaixonamos. Temos muito orgulho de falar que, de uma amizade, nasceu o amor. Estamos juntos há três anos. “Já Matheus iniciou sua história de amor durante uma entrevista feita por Paula para uma TV regional após show em Goiânia, há cinco anos. “Eu a achei linda, procurei o perfil dela no Facebook e começamos a conversar. Moramos juntos, estamos noivos e vamos nos casar em breve.”


LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO 2096 DE CONTIGO!, NAS BANCAS EM 23/11/2015