Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ÚLTIMA FASE

Olivia Araújo faz revelação sobre Maria Navalha em 'Fuzuê': 'Não é entidade'

Olívia Araújo, a Maria Navalha de 'Fuzuê', deu um spoiler sobre a reta final da novela das 7. Emocionada, a atriz celebrou o papel e sucesso da personagem

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olívia Araújo em 'Fuzuê' - (Foto: Divulgação/TV Globo)
Olívia Araújo em 'Fuzuê' - (Foto: Divulgação/TV Globo)

Olivia Araújo, atriz e contratada da Globo, conversou com a Contigo! e fez uma revelação sobre Maria Navalha em Fuzuê: "Não é entidade". Durante o bate-papo exclusivo, a famosa contou tudo sobre a participação na novela das 7 e spoiler dos últimos capítulos. Direto do Sambódromo Marquês de Sapucaí e acompanhada de grande parte do elenco, no Rio de Janeiro, vibrou com a conquista profissional e a oportunidade de interpretar a cantora na ficção.

"É uma honra! Porque eu não conhecia a força da Maria Navalha aqui no Rio de Janeiro, da entidade, na verdade. Porque o personagem carrega o nome, mas não é entidade. Quando as pessoas começaram a mandar mensagens, muitas mensagens afetuosas, porque viam uma correlação por ela ser da Lapa e uma cantora da noite. Eu acho lindo, emocionante e fico absurdamente lisonjeada e honrada de ter tido esse cargo. Fico feliz!", disparou Olívia Araújo.

Leia também:Yuri Meirelles revela desejo com Anitta após receber unfollow: 'Eu me vejo...'

Os próximos capítulos de Fuzuê prometem comover o público do sofá e internautas: "Muita emoção mesmo, sabe? Um personagem que é muito brasileiro e de gente que luta pelo que deseja, pelo que quer e por um sonho. Essa coisa de relação de amor com a filha, uma família que ela abraçou, que é o Merreca e a Soraya [Terremoto]. São os filhos que ela adotou! Então ela tem três filhos na verdade. É muito emocionante! Vão ter cenas aí que me tiraram lágrimas só de ler. Eu espero que emocione quem vá assistir", disse Araújo.

"Eu amo o Carnaval! Eu acho que é a época mais feliz do mundo e é o único momento da vida que eu brinco sempre que eu sou super certinha com tudo. Mas no Carnaval como acontece uma vez por ano, eu me permito brincar um pouco", continuou a atriz se jogando no Camarote do King ― convidada pelo relações públicas Rafa Ferrah. O reconhecimento do público também não passou batido: "As pessoas estão respondendo de uma maneira muito carinhosa, muito afetiva, a essa mulher com tanta história e com tanta bagagem, né? É muito bom!".

Sobre o núcleo jovem, a veterana garantiu: "Eu aprendo e a gente troca muito. Não tem dica, não! Eu que ganho dica do Ruan [Aguiar], Giovana [Cordeiro], Heslaine [Vieira], Clayton [Nascimento] e com esses meninos. É com a Walkiria [Ribeiro], que a gente troca cenas juntas. É uma troca positiva sempre!". A atual novela das 7 acaba em março e vai ser substituída por Família É Tudo, trama de Daniel Ortiz, protagonizada por Arlete Salles.