Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ACABOU!

Noivado relâmpago e término misterioso: tudo sobre o fim do relacionamento de Luan Santana

Chegou ao fim o relacionamento de Luan Santana e Izabela Cunha, que estavam noivos desde julho de 2022; relembre o namoro

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do noivado de Luan Santana e Izabela Cunha - Reprodução/ Instagram
Fim do noivado de Luan Santana e Izabela Cunha - Reprodução/ Instagram

Luan Santana e Izabela Cunha terminaram o noivado de quase um ano. O casal teria tomado a decisão de se separar após uma conversa decisiva na última quinta-feira. Relembre o relacionamento:

Tudo começou em outubro de 2021, quando o cantor revelou que estava namorando durante sua participação no programa Altas Horas, quando o apresentador percebeu que ele estava usando um anel de compromisso. Mas o anúncio oficial só foi feito um mês depois.

Em novembro daquele ano, o cantor compartilhou a primeira foto com a modelo. Ele publicou diversos momentos fofos ao lado da namorada e escreveu na legenda da publicação: “Encontrei a minha ilha", o que levou seus fãs e seguidores à loucura.

Na época, o cantor contou como conheceu Izabela.“Não esperava encontrar um amor. Pensava em curtir a minha vida de solteiro. Ela chegou e mudou tudo. Nos entendemos no olhar. Temos os mesmos gostos, valores e ideais”, disse em entrevista à CARAS.

Inclusive, ele também revelou que o casal já estava pensando em casamento e até nos filhos. “Já escolhemos o nome Luiza, que é junção dos nossos nomes”, comentou o artista. Dez meses depois do início do namoro, em julho de 2022, eles ficaram noivos. O músico foi visto durante um evento organizado por ele, o Luan City, com uma aliança de compromisso.

Mesmo noivos, eles ainda não tinham planos para casar. Inclusive, surgiram até boatos de que os preparativos para a cerimônia estavam prontos. Em entrevista ao Gshow nos bastidores da gravação do DVD Luan City 2.0, Izabela provou que a notícia era falsa.

“Falaram que eu ia casar na minha cidade [Poços de Caldas]. Infelizmente nem eu fui convidada para o meu casamento. Não estava sabendo de nada (risos)”, disse ela com ironia. Mas, antes mesmo de rolar casamento, o relacionamento acabou, segundo a coluna LeoDias, do 'Metrópoles'.