Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

No ritmo do amor

Juntos em novo projeto musical, Sophia Abrahão 
e Sérgio Malheiros garantem que a distância entre São Paulo e Rio de Janeiro não é problema e revelam que o trabalho ajuda a fortalecer o relacionamento

Por Mariana Silva / Fotos Samuel Chaves Publicado em 19/11/2015, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão - Samuel Chaves
Sophia Abrahão - Samuel Chaves
A sintonia entre Sophia Abrahão, 24, e o namorado, o ator Sérgio Malheiros, 22, é evidente. Trabalhando juntos em um novo projeto musical, eles demonstram que o relacionamento, de quase um ano,  vem se fortalecendo. Nos próximos meses, Sophia vai lançar uma websérie que reúne cinco das 11 faixas de seu primeiro CD. A direção ficou por conta do próprio Sérgio, claro. "Às vezes a gente se estressa pela correria e tudo o mais, mas faz parte. Se eu pudesse escolher, não seria dirigida por mais ninguém na vida. É a melhor sensação tê-lo por perto", contou Sophia à CONTIGO!, que acompanhou de perto os bastidores da gravação. No ar como o vilão Jacaré, na novela Totalmente Demais, da Globo, Sérgio não deixa barato para Sophia. "Meu cabelo tá ruim?", ela perguntava. "Ah, até que nem tanto!", dizia ele, se divertindo ao ver a reação da amada. "Gravando!", anunciava o ator à equipe e acompanhando com atenção todos os movimentos dentro do estúdio. "O estresse de trabalho faz parte, acho que isso só fortalece nossa relação, a gente fica cada vez mais parceiro, mais próximo. Nós  nos entendemos cada vez mais e isso é muito positivo", disse Sophia sobre as dicas e os “pitacos” de Sérgio. Mas, com tanto trabalho, será que sobra tempo para curtirem juntos? Eles garantem que sim. "Estamos indo e voltando todo dia, praticamente. Não ficamos mais de três dias sem nos ver", contou Sérgio. Atualmente, ele mora no Rio de Janeiro, e ela em São Paulo. Eles ainda dividem a guarda de Lady Gaga e Tina Turner, duas cachorrinhas de estimação.

FOCO NA MÚSICA
Essa não é a primeira vez em que Sophia une dois talentos em um trabalho. No ano de 2012, a atriz fez sua estreia em palco na novela Rebelde, da Rede Record. Mas, desta vez, ela revela que é diferente. "Quando você começa e pega gosto, não dá para simplesmente dizer que não quer mais. Essa é minha chance de mostrar esse meu lado com mais verdade", explica. Atuar, porém, ainda não está fora dos planos de Sophia. Em 2016 ela estreia no longa Se a Vida Começasse Agora, dirigido por Ricardo Carminati. "Tive a oportunidade de dar um tempo na minha carreira de atriz e focar nessa minha parte cantora. Antes, atuar era minha prioridade. Não que isso esteja de escanteio, mas, hoje, cantar é o meu sonho concretizado", explica ela.