Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / É FESTA!

Navio da Xuxa: Claudia Leitte celebra participação no evento de aniversário da Xuxa: “Mágico”

Em entrevista exclusiva, Claudia Leitte celebra o convite para participar do evento do aniversário da Xuxa, Navio da Xuxa, e dá detalhes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2023, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte no Navio da Xuxa - Reprodução/Instagram e Divulgação
Claudia Leitte no Navio da Xuxa - Reprodução/Instagram e Divulgação

Xuxa completará 60 anos no dia 27 de março e, para comemorar essa data tão especial, a apresentadora fará um festão em alto mar. Uma das atrações que irá garantir a folia da comemoração será Claudia Leitte que, em conversa com a CONTIGO!, revelou os detalhes desse convite.

O Navio da Xuxa acontecerá entre os dias 24 e 27 e será uma viagem dos sonhos com a família, amigos e fãs da famosa. Além de Claudia Leitte, Gloria Groove, Daniela Mercury, Junno Andrade, KLB e Serginho Mallandro vão se apresentar.

A cantora contou como foi receber um convite tão especial quanto esse. “A resposta foi sim, assim que eu soube. A Xuxa é a rainha né? Uma das mulheres mais incríveis na história da TV no Brasil e tem um papel muito importante na vida da maioria dos brasileiros”, disse. “Celebrar a vida e a história dela em um projeto tão mágico como este é um privilégio”.

Honrada em poder participar, Claudia Leitte garantiu que esse momento vai ficar guardado em seu coração. “Fazer parte dessa festa é sinônimo de celebrar uma parte importante da história da cultura do nosso país”, apontou. Fã de Xuxa, que também marcou sua história, a cantora não poupou elogios à amiga.

“Ela faz parte do nosso imaginário. É uma inspiração de alguém que transmite uma mensagem muito importante, sobre acreditar nos nossos sonhos e buscar realizá-los, e que permeia gerações”, comentou.

E para sua apresentação no Navio da Xuxa, a artista já sabe que não vai conter a emoção. “Eu vou me emocionar! (risos) Mas, além de me emocionar, eu vou levar muita alegria em alto mar. Ninguém vai ficar parado”, garantiu.

E finalizou: “Vai ser uma festa animada, do jeito que Xuxa merece! Quero levar pra todos que estiverem lá o melhor de mim, das minhas músicas, do meu show, da minha banda”.