Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VISH!

Namorando boy 26 anos mais jovem, Claudia Alencar curte os novinhos e já casou duas vezes

Claudia Alencar não esconde que curte homens mais novos, foi casada duas vezes e é mãe de dois; saiba sobre sua vida amorosa

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2022, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relacionamentos de Claudia Alencar - Reprodução/Instagram
Relacionamentos de Claudia Alencar - Reprodução/Instagram

Claudia Alencar está de namorado novo e o sortudo da vez é um advogado gato, 26 anos mais jovem. A atriz de 72 anos já viveu outros relacionamentos e não esconde o quanto gosta de homem mais novos que ela.

Mauricio Ferreira é advogado, tem 46 anos e é mais reservado sobre sua vida pessoal e profissional. No Instagram, ele conta com mais de 1,2 mil seguidores, onde ele compartilha diversas fotos, inclusive sem camisa.

A própria atriz já afirmou que sempre namorou pessoas mais novas, porque, para ela, o atraente em um homem é caráter, inteligência, sensualidade e honestidade, inclusive seus ex-maridos, que tinham cerca de 5 anos a menos do que ela.

Vale ressaltar que ela foi casada a primeira vez, ainda jovem, aos 24 anos, após 7 anos de namoro, mas acabou se separando quando perdeu a admiração. Mais tarde, em1987, se casou com o empresário Boris Galperin, com quem ficou até 2000. O ex-casal teve dois filhos, Yann Hatchuel, em 1988, e Crystal, em 1992.

Hoje em dia o primogênito mora nos Estados Unidos e cuida do marketing de uma empresa em Nova York. Já a caçula vive no Brasil, viaja o mundo e também trabalha com marketing.

Claudia Alencar e Mauricio Ferreira

Aos 72 anos, a atriz Claudia Alencar estaria namorando o novo boy há seis meses após se conhecerem por amigos em comum. Eles vivem um relacionamento ainda bem discreto, mas feliz.

"Sempre tive namorados mais jovens. Meus dois maridos eram mais jovens que eu. Uma diferença de uns cinco anos no máximo, porque o que me atrai num homem é inteligência, caráter, sensualidade, honestidade", afirmou.

Claudia Alencar está longe da TV desde 2017, quando fez uma participação especial na novela Rock Story. Na última década, ela também esteve em outras produções, como o seriado Felizes para Sempre? (2015) e Beleza S/A (2013).