Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PATERNIDADE

Na espera do seu primeiro filho, ator Pedro Malta expõe medos e preocupação: “Fazer tudo certo”

Em entrevista exclusiva, Pedro Malta expõe seus medos e preocupações com a paternidade e revela se já escolheu o nome do bebê

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/09/2022, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Malta expõe medo e preocupação - Reprodução/Instagram
Pedro Malta expõe medo e preocupação - Reprodução/Instagram

No começo do mês de agosto o ator Pedro Malta anunciou que será pai pela primeira vez. Em conversa com a CONTIGO!, ele desabafou sobre suas expectativas, ansiedade, preocupação e revelou se já escolheu o nome do bebê.

Ele disse que, por conviver com muitos irmãos e sobrinhos, sempre quis ser pai. “A vontade de ter minha própria família sempre foi muito natural para mim. E aí, quando você conhece a pessoa certa para dividir essa vontade, ela toma forma e acontece”, declarou sobre sua esposa, Fernanda Lacerda.

Ter filho já era um plano para o casal, que estava se preparando para dar o próximo passo na vida a dois. E finalmente aconteceu. Ansioso, Pedro Malta contou que suas expectativas para a paternidade são as melhores possíveis. “Sinto que o momento é o ideal e que será uma grande bênção em nossas vidas”, comentou.

Por serem muito ligados à família, o casal sempre esteve envolvido com crianças e já até discutiam possíveis nomes para o filho, antes mesmo da gestação. Por isso, já estão preparados para a chegada do bebê que é tão esperado.

“Agora é canalizar tudo isso em aprender e procurar oferecer a ele ou ela as melhores boas-vindas possíveis”, afirmou.

Falando em nome de bebê, eles ainda não decidiram, mas já estão com alguns em mente. “Seguimos pensando possibilidades enquanto aguardamos a revelação do sexo. Espero que a gente consiga entrar em acordo nesse ponto“, brincou.

Ansiedade e preocupação

Por fim, ele também revelou quais são suas ansiedades na vida de pai. Para o artista, a chegada de uma criança é um momento único e, por isso, insira tantos sentimentos. “Ansiedade, vontade de proteger e cuidar da minha esposa e da vidinha que ela carrega consigo, mas principalmente, o desejo de fazer tudo certo, de ser um bom pai, de oferecer o melhor de mim”, disse.

O importante para Pedro Malta é ajudar a tornar a vida do filho plena, confortável e segura e, portanto, seus medos e aflições giram em torno disso: “A exposição, medo da violência, zelar pela saúde daquele ser humaninho... Mas tudo isso pode e será contornado pelo nosso amor em conjunto, com toda a certeza”, finalizou