Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Musa de site adulto, Iara Ferreira detona relacionamento com jogador famoso: “Otário”

Iara Ferreira, que vai disputar o título de Bela da Copa do Mundo 2022, lembra de seu antigo affair com um jogador do Palmeiras

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 05h48

Iara Ferreira lembra polêmica com jogador - Divulgação
Iara Ferreira lembra polêmica com jogador - Divulgação

A atriz das pegadinhas da RedeTV! e Musa do OnlyFans, Iara Ferreira, vai disputar o título de Bela da Copa do Mundo 2022, após vencer dois concursos de beleza e um reality show. Representante dos Estados Unidos, esse será seu primeiro concurso internacional. Em novo ensaio fotográfico, ela ostentou boa forma, falou da sua expectativa e relembrou seu caso com um jogador do Palmeiras, que já esteve na seleção.

Ela contou que, na época ele chegou a fazer uma proposta indecente. “Pediu para eu sair do OnlyFans e parar de vender meus vídeos adultos. Além disso, me proibiu de participar de qualquer outro concurso de beleza. Ele foi muito otário, queria me controlar”, disparou. “É machismo e hipocrisia, coisa de quem não se garante. Ele até batia um bolão, mas se achava muito, era metido e abusivo. Queria até escolher as minhas roupas”, diz.

Solteira e morando em Miami, nos EUA, Iara agora se prepara para seu primeiro título internacional. Além de intensificar os treinos, ela vai recorrer a tratamentos estéticos para manter as curvas. “Estou mais desencanada do meu corpo, me sinto mais gostosa naturalzinha, sei ficar com o shape muito definido”, compara. “Vou apostar na minha experiência em concursos”.

Trabalhos

Além de vencer o Musa do Brasileirão e o Musa do Brasil no passado, a loira também já gravou para o extinto Pânico na Band, foi atriz das pegadinhas da RedeTV!, assistente de palco do apresentador João Kléber no programa Você na TV, faturou o reality show Casa das Pimentinhas e estrelou a capa da revista Sexy. Desde então, se lançou no OnlyFans e chegou a embolsar R$ 100 mil por mês. Com esse dinheiro, se mudou para os Estados Unidos e comprou carros e apartamentos.

Colecionando títulos, ela comentou qual o seu foco no momento. “Me mudei para os EUA no início do ano, estou focada na carreira como modelo fotográfica. As brasileiras fazem sucesso aqui, nosso shape é diferente e mais comercial, as grifes valorizam muito. Também sigo no OnlyFans”, concluiu.