Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / AMOR

Namorador, Pelé se casou duas vezes antes de sua última esposa; conheça Marcia Aoki

Pelé se casou duas vezes antes de Marcia Aoki, com quem estava junto desde 2010; relembre a vida amorosa do craque do futebol

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2022, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé e esposa - Reprodução/Instagram
Pelé e esposa - Reprodução/Instagram

Além de bom jogador de futebol, Pelé também era mulherengo. Ele, que se envolveu em polêmicas por causa de relações extraconjugais, já se envolveu com diversas mulheres e casou-se com três delas. Relembre os antigos relacionamentos do jogador e conheça Marcia Aoki, esposa do atleta:

Em sua primeira biografia, Eu Sou Pelé, de 1961, Pelé afirmou que iria "morrer solteiro", mas isso não aconteceu. Cinco anos depois do lançamento da biografia, em 1966, Pelé se casou com sua primeira esposa, Rosemeri dos Reis Cholbi.

O casal ficou junto até 1980, mesmo após traições por parte do jogador, que revelou que sua ex-esposa sempre soube de suas relações extraconjugais. Após o fim da relação, Pelé se envolveu com Xuxa e, na época, a apresentadora tinha apenas 17 anos, enquanto o craque já tinha 41.

O namoro, que durou 6 anos, também teve traições por parte do atleta. Em uma live nas redes sociais, Xuxa relembrou a época do romance e disparou: “Ele me traía, ele dizia que era um relacionamento aberto, mas aberto só para ele, entre outras coisas. Quando eu fiz 23 anos, minha vida estava mudando muito. Eu, inclusive, contei a ele quando a Globo me chamou e ele disse que eu devia recusar".

Pelé também namorou a Miss Brasil Flavia Cavalcante, romance que começou em 1989, quando Flavia foi eleita a mulher mais bonita do país. Um ano depois, o jogador começou a se relacionar com a cantora Assíria Nascimento, com quem se casou em 1994 e teve gêmeos.

A relação, entretanto, chegou ao fim em 2008 e, dois anos depois, em 2010, Pelé já estava namorando Marcia Cibele Aoki, com quem se casou em 2016 e permaneceu até os dias de hoje.

A empresária e empreendedora de 56 anos trabalha no setor de suprimentos médicos. Nascida em Penápolis, São Paulo, ela é filha de Paulo Aoki e Isaura Aoki, descendentes de japoneses e tem um irmão, chamado Carlos Alberto.

Marcia Aoki ficou conhecida após anunciar seu romance com Pelé, mas a história dos dois é bem mais antiga. Isso porque eles se conheceram na década de 1980, em uma festa em Nova Iorque, Estados Unidos, mas se reencontraram anos depois dentro de um elevador do prédio onde moravam na Alameda Jaú, em São Paulo. Somente nesse momento eles começaram a namorar.

Pelé e esposa