Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / É O AMOR!

Muito luxo, amor e emoção: Os famosos que se casaram em 2022 em cerimônias de tirar o fôlego

Saiba quais foram os famosos que se casaram em 2022 em cerimônia com muito luxo e emoção; veja as decorações

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos que se casaram em 2022 - Reprodução/Instagram
Famosos que se casaram em 2022 - Reprodução/Instagram

Mesmo que o ano de 2022 tenha sido marcado por muitas separações e términos de relacionamentos, também rolou oficialização de amor e cerimônias luxuosas de casamento. Relembre os famosos que subiram no altar em 2022:

Jojo Todynho e Lucas Souza

Mesmo que não estejam mais juntos após uma separação turbulenta, Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram em janeiro em uma cerimônia chique e cheia de celebridades na lista de convidados.

Na época, ela contou: "Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muita especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p#$% nenhuma, é amor mesmo", afirmou ela.

Ao ar livre, a cerimônia contou com muito verde, flores e bom gosto.

Casamento Jojo

Casamento Jojo

Emanuelle Araújo e Fernando Diniz

A atriz Emanuelle Araújo se casou com o modelo Fernando Diniz no início de fevereiro em uma cerimônia inesquecível que aconteceu na Bahia para poucos convidados, todos testados para a Covid-19. Entre eles, estavam os amigos Luís Miranda e Paula Burlamaqui, que foram padrinhos.

Chamou a atenção dos fãs o vestido luxuoso e inovador usado pela estrela. Ela apostou em um modelo com franjas e bordados assinado pela estilista Michelly X.

Sheron Menezzes e Saulo Bernard

A atriz Sheron Menezzes se casou com seu companheiro de longa data, Saulo Bernard, em março. Os pombinhos, porém, selaram a união apenas no cartório, ainda faltando a cerimônia simbólica.

Em seu Instagram, a musa compartilhou cliques de como foi a celebração intimista que marcou a nova fase na vida do casal. A comemoração contou com poucos convidados, mas Sheron e Saulo fizeram questão de se vestirem a caráter.

Ela abusou da beleza em um conjuntinho branco, despojado e super elegante. A decoração rústica contou com um bolo digno de casamento, muitas plantas e o cenário encantador de uma adega.

Tiago Abravanel e Fernando Poli

Thiago Abravanel e Fernando Poli se casaram no civil e fizeram a cerimônia no começo do mês de setembro para oficializar os sete anos de união. Felizes e apaixonados, eles compartilharam um pouco de como foi essa noite nos stories do Instagram.

A celebração, mais reservada, foi feita na cobertura do apartamento que o casal mora, em São Paulo, apenas para amigos próximos e familiares. A organização, feita pela cerimonialista Babi Leite, foi simples, mas de muito luxo.

Para o jantar, o casal escolheu uma mesa com entradas, comidas e doces. Rodeados de muitas plantas e flores, o banquete contou com os mais variados tipos de queijos, pães, e típicas comidas árabes, como quibe e esfirra.

Dez dias depois eles realizaram uma festança para celebrar.

Dani Calabresa e Richard Neuman

Dani Calabresa e o recém-marido, o publicitário Richard Neuman, trocaram votos em 14 de novembro, em uma cerimônia incrível e luxuosa.

A celebração foi feita em uma casa de festas em São Paulo e, ao lado do pai, a humorista entrou com a marcha nupcial. O que roubou a atenção dos convidados foi uma presença ilustre: Pingo, o cachorro do casal estava vestido a caráter e fez parte da celebração no altar.

Para o dia tão especial, a noiva escolheu um vestido inspirado nas princesas da Disney e apostou em um tomara que caia, transparente na parte de cima e bordado. Dani escolheu um penteado simples, com o cabelo solto e a franja presa para trás.

Lula e Janja

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e Rosângela Silva, conhecida como Janja, se casaram em maio e, antes da cerimônia, a noiva não escondeu a sua empolgação nas redes sociais.

Algumas horas antes do casório, a socióloga fez a última declaração antes do seu noivo se tornar oficialmente o seu marido. Em seu perfil, ela compartilhou uma foto agarradinha com o futuro esposo e escreveu: "Ninguém mais feliz que eu e você. Hoje é dia de celebrar o nosso amor. Que o vento venha nos abençoar e carregar todo mal para longe de nós!".

João Bosco e Monique Moura

Em outubro o cantor João Bosco e a advogada Monique Moura finalmente oficializaram a união com um casamento luxuoso em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A chegada da noiva na cerimônia foi cheia de estilo: montada em um cavalo preto, ela cavalgou ao som da clássica Marcha Nupcial, de Mendelssohn, com seu enorme vestido branco, véu e grinalda. Logo em seguida, ela fez a tradicional caminhada até o altar na companhia do pai.

Débora Falabella e Fernando Fraiha

A atriz Débora Falabella se casou com Fernando Fraiha em novembro e, apaixonada, a artista publicou um vídeo nas redes sociais mostrando detalhes do evento intimista. Nas imagens, ela aparece dançando com o marido, cantando, jogando o buquê.

"Receber amigos tão amados, criar uma cerimônia maluca celebrada por gente querida ao som da melhor banda de eventos do mundo. Poder cantar Bowie desafinada e dançar loucamente com o figurino mais incrível na casa mais mágica de SP", escreveu ela na legenda da postagem.

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro

A modelo Bárbara Evans está oficialmente casada com o amado Gustavo Theodoro após adiarem a cerimônia três vezes devido à pandemia. Na última (9), os pombinhos selaram o amor em uma fazenda em Itatiba, no interior de São Paulo.

Na cerimônia, a beldade surgiu encantadora em um lindíssimo vestido de noiva digno de cinema. A peça bufante lembra trajes de princesa, possui detalhes florais, um longo véu e mangas que deixam o colo livre.

Ela caminhou até o altar ao ar livre, onde encontrou o noivo e a filha do casal, a pequena Ayla de oito meses.