Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ALERTA GATILHO

Modelo que denuncia ex-BBB Antônio Rafaski por suposto abuso faz nova confissão

Janaína Silva, modelo e influenciadora, em entrevista à Contigo! fez novas revelações sobre a acusação de suposto abuso sexual cometido pelo ex-BBB

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janaína Silva e Antônio Rafaski - (Foto: Reprodução/Instagram)
Janaína Silva e Antônio Rafaski - (Foto: Reprodução/Instagram)

Janaína Ana da Silva, modelo e criadora de conteúdo, está acusando Antônio Rafaski de um suposto abuso sexual. O influenciador digital participou do Big Brother Brasil 17, confinamento da Globo, ao lado do irmão gêmeo Manoel. Na última segunda-feira (29), a notícia veio à tona, se tornando um dos assuntos mais comentados da internet. Por meio das redes sociais, Jana se pronunciou usando Instagram e chocou os seguidores. Em entrevista à Contigo!, a personalidade da mídia fez novas confissões.

"Fui abusada sexualmente pelo Antônio Rafaski, no dia 2 de dezembro de 2022. Estava em um evento com Carolina Zanella, era minha melhor amiga naquele momento, que deixou de ser amiga depois de tudo o que aconteceu. Ela estava saindo com Giuliano Marchi, este que apresentou o Antônio para nós duas. A única testemunha que eu poderia ter, já não está do meu lado faz tempo, que era essa amiga", disparou Janaína Silva.

A modelo durante a conversa, entregou que deixou o país de origem: "Depois que aconteceu o abuso, eu tive que sair do Brasil. Primeiro por trabalho e segundo porque comecei a ter medo, Antônio estava muito em cima de mim. Apenas quando voltei ao Brasil, foi quando consegui fazer as denúncias". Questionada sobre a questão da medida protetiva o o distanciamento por parte do ex-BBB, Janaína deu a sua versão: "Não tem. E não porque não quero, pois já solicitei a medida protetiva em duas estâncias diferentes: Delegacia de Polícia de Rio do Sul (SC) e no Ministério Público de São Paulo (MPSP)".

Ao ser indagada sobre o suporte que está recebendo, foi clara na resposta: "Estou recebendo muito apoio dos meus amigos, da minha família e de um criminalista forense". Procuramos Antônio Rafaski para ouvir a versão do ex-BBB, entretanto, a assessoria informou que o mesmo já havia se pronunciado usando o recurso Stories. Sendo assim, acompanhe um trecho do posicionamento do ex-contratado da Globo, com passagem também pelo A Grande Conquista (Record).

Versão Antônio

"Eu, Antônio Rafaski, em respeito aos meus amigos, familiares, contratantes e seguidores, venho por meio deste dar a única e real versão de fatos lançados na internet de forma absurdamente leviana. Confesso sim que estou completamente estarrecido e fui pego de surpresa, de forma absurda com as acusações direcionadas a mim. A Sra. Janaína Silva através de suas redes sociais, alega ter sofrido abuso sexual na data de 02/12/2022. Pois bem, estive com ela sim, não só no dia 02, como 03, 04, até 15/12 quando a levei ao aeroporto para sua viagem ao México".

"Além disso, ela convidou o "criminoso" para ir até sua casa no dia 14/12, localizada em SP. Conforme as fotos datadas demonstram, estivemos juntos, como um casal normal. Uma coisa é certa, o que faria você viver momentos românticos, tirar fotos e levá-lo para sua casa? Um abusador? A Sra. Janaína alega também que tem provas, mas apenas colocou 2 prints de documentos. Que além de não provar nada, após pesquisa de minha equipe jurídica, não constam em nenhum órgão da Justiça".

"Várias mulheres já me denunciaram antes? O que sei é que o mesmo "modus operandi" ocorreu em 2021, com uma colega de internet da própria Janaína. Na tentativa de ludibriar a internet e a Justiça, foi aberto um inquérito, que, aliás, foi arquivado e a "suposta abusada" ainda me deve indenização por danos morais. Quanto aos ex-amigos, aos quais ela se refere, talvez as pessoas optem por abrir mão de uma amizade para não dar um falso testemunho".

"Em 2021, optei por não me manifestar, deixando apenas nas mãos da Justiça. Mas desta vez, preciso me manifestar. Trata-se de um assunto extremamente sério, onde atitudes levianas assim, podem destruir a vida de outra pessoa.

(Foto: Reprodução/Instagram)