Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ganhou um carro: metalúrgico, pai de Fred passou por dificuldade financeira no passado

Dalso Nunes, pai de Fred, passou por dificuldade no passado, mas hoje tem uma boa qualidade de vida; conheça a família do youtuber

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2023, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dalso Nunes, pai de Fred - Reprodução/Instagram
Dalso Nunes, pai de Fred - Reprodução/Instagram

Fred deu o que falar nas redes sociais após ganhar um carro zero e comemorar a conquista. Isso porque o youtuber afirmou que daria o automóvel para o seu pai, o que foi bastante criticado, já que ele teria dinheiro para isso, mesmo sem estar no BBB23. Saiba quem é o pai de Fred e qual sua história:

Dalso Nunes é um metalúrgico, que se casou com a vendedora ambulante Aurimar. Seus filhos, Bruno e Gabriela, cresceram no bairro da Vila Santa Catarina, na Zona Sul da capital paulista, e desde pequeno, Bruno sonhava em se tornar um jogador de futebol profissional.

A família tem uma origem muito humilde e o seu maior sonho e do seu pai era que ele se tornasse jogador profissional de futsal. Após participar de algumas peneiras para clubes paulistas, ele percebeu que não conseguiria seguir carreira e, por isso, decidiu fazer jornalismo para trabalhar na área de esportes.

Com mais de 13 mil seguidores, Dalso usa suas redes sociais para compartilhar momentos com a família, seu amor pelo seu neto, Cris, além de sua torcida para o filho no BBB23. Inclusive, quando descobriu que o filho iria para o reality, ele fez questão de dar o maior apoio. “Sério? Tá brincando? Então vou torcer mais para você”, disse ao dar um abraço no youtuber.

Duras críticas

E, por mais que tenha enfrentado dificuldades por causa da falta de dinheiro, o sucesso de Fred garantiu que, atualmente, ele e sua família possam ter uma boa qualidade de vida. Por isso, o ex de Bianca Andrade foi bastante criticado após ganhar o carro no programa.

O pai de Cris fatura milhões ao mês com o canal Desimpedidos, um dos mais bem sucedidos da área do esporte. Os internautas chegarem até a acusaram o brother de armar uma cena para conquistar o público.

"E o Fred que alugou o Maracanã pro chá de revelação do filho, mas precisou entrar no BBB pra dar um carro pro pai", ironizou um. "Olha quanto ele ganha", disse outro. "Fred queria dar um carro pro pai. Olha o carro atual do pai. O próprio Fred comentou", disse outro. "É vergonhoso fazer essa cena toda", opinou um seguidor.