Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / TRETA!

Sexo violento, traição e envolvimento com preso: o quebra-pau de Jojo Todynho e Lucas Souza

Mesmo após quase quatro meses da separação, Jojo Todynho e Lucas Souza seguem dando o que falar; entenda a confusão e ameaças do ex-casal

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2023, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e Lucas Souza - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e Lucas Souza - Reprodução/Instagram

Mesmo após quase quatro meses, o fim do casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza ainda dá o que falar. O ex-casal continua se desentendendo e o militar fez acusações sobre a ex-esposa. Entenda o que está acontecendo:

Rolou traição?

Tudo começou quando Lucas comentou sobre o fim do romance em entrevista ao programa de rádio ‘Chupim’, da Metropolitana FM. Ele contou que teria descoberto algumas conversas de Jojo com outro rapaz e isso o teria deixado bastante inseguro.

“Eu peguei a Jojo trocando mensagens com outro. Eu não conhecia ele, mas tinham outros amigos em comum nesse grupo. Aí me mandaram a conversa através de uma mensagem temporária. Fiquei muito nervoso quando eu vi. Confrontei a Jojo, que não teve o que falar”, disparou.

Mandou a real

Entretanto, Jojo também foi para as redes sociais desabafar. Por meio de seu Instagram, ela expôs seu relacionamento com o ex e contou a história dos dois. Após relembrar o início do romance e como estava apaixonada por ele e pelo seu corpo, mandou a real.

A artista disse que o boy começou a fazer uso de anabolizantes, o que causou uma grande questão para o militar. ‘‘E eu falando: 'Lucas, a faculdade'. Ele respondia: 'Eu quero sheipar'. Estou no meu momento de 'sheipar'’. Falei para ele fazer uma terapia, parar de ficar lendo comentários... Ele: ‘Eu não vou fazer terapia coisa nenhuma, não sou maluco’. Uma hora estava feliz, outra hora surtava. Eu com toda a paciência do mundo, tentando contornar”, disse.

Após um espermograma, Lucas Souza descobriu que não estava produzindo espermatozoides. "O médico olhou e falou: ‘tem duas situações: ou ele é estéreo ou pode ser por causa do ciclo que ele estava fazendo com anabolizante, que para de produzir espermatozoide, e eu falei: ‘Meu Deus, cara! O saco é murch’. Ele tá com… eu já falei: ‘O leite é podre’. Eu fiquei arrasada!”, finalizou.

Ameaças

Jojo não parou por aí. Após ver as acusações do ex-marido, ela surgiu revoltadíssima e disse que iria partir para a agressão.

“Você é safado, pilantra, vagabundo, descarado, mentiroso que tá achando que tá bonito na foto. As pessoas estão vendo. Pode botar como ameaça: vem pro Rio de Janeiro que eu vou te dar um pau (...) vou mandar meus amigos te segurar e eu vou te meter a porrada (...) para aprender a ser homem", disparou ela.

Agora a Justiça está envolvida nesse fim de relacionamento. Desde dezembro, a decisão judicial protegia a artista do influenciador - além de ser obrigado a manter uma distância de, no mínimo, 100 metros da ex-mulher e sua família, ele estava proibido de mencionar o nome dela por qualquer meio de contato.

A ação foi descumprida e agora o rapaz sofrerá as consequências. A advogada de Jojo ainda disse que vai recorrer à Justiça após as acusações feitas por Lucas Souza. Vale lembrar que o descumprimento de medidas protetivas pode acarretar a prisão preventiva do acusado - sujeito a pena de três meses a dois anos.