Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UM NOVO HOMEM

MC Daniel faz delação sobre procedimento estético: 'É tudo...'

Quais procedimentos o funkeiro já realizou e quanto desembolsou? MC Daniel contou todos os detalhes para Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 14h56 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Daniel - (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Daniel - (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Daniel, conhecido também como Falcão, conversou com a Contigo! nos bastidores do Prêmio Multishow 2023. O cantor que se tornou uma referência no funk, já namorou a atriz Mel Maia e ao que tudo indica, vive um novo affair com Yasmin Brunet. Nascido em Taboão da Serra, em São Paulo, acumula mais de 14 milhões de seguidores no Instagram e é considerado a nova sensação da internet. O músico deixou escapar detalhes sobre os procedimentos estéticos que realizou: 'É tudo...'.

"Mano, é muita alegria e sem palavras! Eu quero agradecer a Deus, minha família e falar para as pessoas acreditarem nos sonhos delas porque tudo é capaz. É um momento mágico e algo que eu trabalhei muito para ter alcançado, sem dúvidas", disparou MC Daniel. Ainda no bate-papo com o jornalista Adriel Marques, o funkeiro falou sobre ser visto como o maior do gênero: "Eu acho que a preocupação é essa. Eu não me considero o maior e não quero que isso aconteça, para não causar um deslumbre em mim mesmo. Mas eu quero ser melhor que eu todos os dias e quebrar os meus próprios números, meus próprios recordes".

Leia também:Gusttavo Lima diminui ritmo de shows e motivo vem à tona

"Quero deixar minha história de vida aí como uma lição, para todo mundo correr atrás. Em um ano mudou tudo, né? Do dia para a noite, do lixo ao luxo, da água para o vinho. Então é para as pessoas se inspirarem e correrem atrás, porque elas são capazes de tudo", completou a celebridade do batidão. Polêmico, MC Daniel é tido como sex symbol e brincou sobre o título que recebeu nas redes sociais: "Eu sou [cuidadoso]. Não posso mentir que sou um cara muito vaidoso, gosto muito de cuidar do meu corpo e da minha pele".

"A galera acha que eu fiquei aquilo também do nada e eu fiz harmonização [facial], troquei minhas lentes [dentais] e fiz academia. Você vai mudando, né? Vai ficando mais gato!", disse o cantor. Será que MC Daniel já gastou um valor exorbitante nas intervenções e mudanças, em prol de beleza? "Que nada! É só nos Stories [do Instagram]. Uma permuta de Story é R$ 90 mil e aí gente faz", finalizou em entrevista para Contigo! nos bastidores do Prêmio Multishow.