Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / TERRA E PAIXÃO

Matheus Assis comemora papel na próxima novela da Globo ao lado de grande elenco: "Incrível"

Em entrevista exclusiva, Matheus Assis, de 8 anos, comemora papel em ‘Terra e Paixão’, próxima novela da TV Globo; saiba detalhes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/03/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Assis comemora papel em 'Terra e Paixão' - Reprodução/Instagram
Matheus Assis comemora papel em 'Terra e Paixão' - Reprodução/Instagram

A próxima novela das 21h da TV Globo, Terra e Paixão, que substituirá Travessia, tem estreia prevista para maio deste ano e conta um elenco de peso. Entre os atores, está o pequeno Matheus Assis, de apenas 8 anos, que viverá o filho da protagonista, Bárbara Reis. Em conversa com a CONTIGO! a mãe do menino deu detalhes sobre a preparação do personagem e os bastidores.

Matheus estuda na escola Roberta Chaves Multimídia desde os 4 anos e sempre foi muito disciplinado e atento. E, segundo a mãe, o pequeno já expõe sua opinião sobre os trabalhos. “O interessante é que ele se auto avalia, olha os personagens e comenta sobre”, contou ela.

Quando descobriu que faria a novela, o ator mirim se emocionou e comemorou a conquista ao lado dos pais. “Ele falava: ‘Eu passei mamãe, eu passei’, e chorava, pulava”, relatou ela. A preocupação inicial da mãe era a vontade e desejo do filho, mas logo percebeu seu entusiasmo. “Pegou o texto e em pouco tempo já tinha decorado e preparado como faria o personagem sozinho”, disse.

Com o sonho de ser ator, Matheus já comemora a primeira grande conquista que é estar em uma novela da TV Globo. Entretanto, o público ainda não pode saber muitos detalhes de seu personagem. “Ele terá uma grande importância e participação na trama”, contou a mãe do menino.

Bastidores de 'Terra e Paixão'

E como é a relação do ator mirim com os outros atores? Incrível, claro! Em entrevista exclusiva, a mãe de Matheus Assis garantiu que todo o elenco faz questão de tomar muito cuidado com o menino. “Matheus sempre fala: ‘Mamãe, estou indo me divertir’. Gravar pra ele é uma grande brincadeira, mas que ao entrar em cena, ele leva muito a sério”, disparou.

Além de ser super elogiado pelo elenco, que conta com Glória Pires, Cauã Reymond e Agatha Moreira, os atores fazem questão de divertir o pequeno durante os bastidores e entram na brincadeira de criança. “Que elenco incrível! Muita sorte a nossa”, finalizou a mãe.