Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / TERROR NOS BASTIDORES

Marlene Mattos se posiciona sobre futuro na RedeTV! e faz revelação

Uma notícia bomba envolvendo Marlene Mattos estaria esquentando o clima nos bastidores da RedeTV!. A diretora se pronunciou e conversou com a Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/12/2023, às 14h00 - Atualizado às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlene Mattos - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marlene Mattos - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Marlene Mattos, empresária e ex-braço direito de Xuxa Meneghel está na boca do povo. A profissional foi contratada pela RedeTV! como diretora de Geraldo Luís, assinando o programa que já ganhou nome: Geral do Povo. Segundo fontes ligadas à emissora, uma notícia bomba começou a circular pelos bastidores e aterrorizar alguns colaboradores. Procuramos a veterana que se posicionou sobre o vínculo com o canal e fez uma revelação sobre o assunto.

Pelos corredores da RedeTV!, com sede em Osasco, não se fala em outra coisa. Mattos, além de trabalhar com o ex-contratado da Record, poderia se tornar a nova diretora artística do veículo comunicação e o anúncio seria feito entre janeiro e fevereiro do próximo ano. Com essa informação, o canal teria que enxugar gastos e uma das atrações afetadas é o TV Fama, prezando pela redução temporária de custos e visando possíveis futuras admissões no banco de estrelas.

Leia também:Rachel Sheherazade 'invade' intimidade de André Gonçalves e gera ciúmes

Procuramos Marlene Mattos que negou o novo cargo: "Não procede! Estou trabalhando para colocar no ar o programa do Geraldo Luís aos domingos, isso procede". A assessoria da RedeTV! também foi procurada para maiores esclarecimentos e retornou: "As informações são improcedentes". O ex-Balanço Geral anunciou a parceria com a diretora nas redes sociais, bastante emocionado: "Ela chegou! Desejo a você, minha amiga Marlene Mattos, desafios e mais desafios. Afinal, somos frutos de muitas lutas. Entrar na briga pela audiência aos domingos não é para qualquer um".

Marlene voltou para os holofotes após a aparição no documentário da rainha dos baixinhos, produzido pelo streaming da Globo. Durante um encontro com Xuxa, a loira fez confissões na frente de Pedro Bial sobre a ex-companheira de profissão: “Ela me viu no médico, no ginecologista. Mas todo mundo achava que a gente tinha um caso! Mas realmente eu tive muito amor por ela e você sabe disso. Eu sempre deixei claro, então acho que esse amor atrapalhou muito e fiquei muito cega. Porque às vezes eu via, ouvia coisas e aguentava”.