Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DIA DOS PAIS

Marido de Renata Domínguez revela reação ao descobrir gravidez da esposa: “Alívio”

Em entrevista exclusiva, Leandro Gléria, marido de Renata Domínguez, conta como sua vida mudará após chegada do bebê

Luisa Scavone Publicado em 14/08/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Gléria, marido de Renata Dominguez - Reprodução/Instagram
Leandro Gléria, marido de Renata Dominguez - Reprodução/Instagram

Renata Domínguez e Leandro Gléria estão esperando o primeiro bebê do casal. Será o primeiro filho da atriz, mas o segundo de seu marido, que é pai de uma menina de 8 anos. Em conversa com a CONTIGO!, Leandro contou qual foi sua reação quando descobriu a gravidez da esposa e como estão os preparativos para a chegada do bebê.

Mesmo com o sentimento de alegria sem fim, ele e a artista não estavam preparados para a notícia da gravidez, já que vinham tentando engravidar e iriam começar a fazer procedimentos para ajudar no processo. “É muito desejado”, contou. Pai pela segunda vez, ele está tão eufórico quanto no nascimento de sua primeira filha. “É como se fosse o primeiro, até por tudo que eu e a Re planejávamos e estávamos tentando. É uma mistura de alívio, felicidade e surpresa”.

Preocupação

Além de muita ansiedade, Leandro Gléria já enfrenta uma preocupação principal com o nascimento do caçula: a educação. “Criar uma criança é um desafio gigantesco, educar maior ainda”, disse. Para ele, a maior dificuldade é educar na era da informação, onde se tem tudo na palma da mão, pelo celular: “Dar uma boa índole, educação e criação, é o maior desafio”.

O casal já está preparando a casa para a chegada do bebê. “Psicologicamente a gente estava mais pronto, porque era algo que a gente desejou por muito tempo. Então agora é preparar a casa, preparar para receber da melhor forma possível”, comentou.

Ele também já está preparado para ver sua rotina mudar completamente. O marido da atriz, que já cuida da filha de 8 anos que passa muito tempo em sua casa, já espera que o segundo filho trará ainda mais mudanças. “Eu e a Re adoramos festa, viajar, e isso acaba sofrendo um impacto. Você precisa se preparar melhor para aproveitar, se programar mais”, explicou.

Amadurecimento

Por fim, Leandro Gléria disse que, assim como da primeira vez que foi pai, ganhará mais maturidade com a chegada do bebê. Ele, que teve sua filha aos 25 anos, disse que a menina o fez crescer profissionalmente e como pessoa. Agora não será diferente.

“Eu vou crescer ainda mais, aprender muito. Aprender com o neném, com a Re. E a gente se desenvolve como ser humano toda vez que tem uma experiência dessa. Pretendo aprender e amadurecer ainda mais, porque a vida é isso, é uma constante evolução”, finalizou.