Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MATERNIDADE

Aos 42 anos, Renata Domínguez revela que gravidez é um milagre: “A gente tinha 7% de chance”

Em entrevista exclusiva, Renata Domínguez detalha sua primeira gestação e diz que já sabe o sexo do bebê

Luisa Scavone Publicado em 27/07/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Domínguez revela que gravidez é um milagre - Reprodução/Instagram
Renata Domínguez revela que gravidez é um milagre - Reprodução/Instagram

Aos 42 anos, Renata Domínguez está grávida de seu primeiro filho com Leandro Gleria e mais feliz do que nunca! Em conversa com a CONTIGO!, a atriz contou detalhes sobre a descoberta da gravidez e contou que as chances de uma gravidez natural eram muito pequenas.

Segundo ela, as tentativas acontecem há dois anos e o casal estava inclusive fazendo acompanhamento com especialistas. “Eu tomava hormônios e estava agendada para uma fertilização [para os próximos meses]. Quando estava com tudo pronto, descobri que estava grávida. Foi uma felicidade enorme. Está sendo. O resultado positivo chegou dia 12 de junho. O melhor presente de Dia Dos Namorados da minha vida!”, disse.

A atriz contou que o processo para conseguir engravidar foi bastante angustiante. “A cada mês, uma frustração. Em alguns momentos cheguei a acreditar que não era da vontade de Deus que eu fosse mãe e pedir que Ele me confortasse e me ajudasse a lidar com isso”, revelou. Algo que também preocupou a mamãe de primeira viagem foi sua idade, já que, segundo seus médicos, após os 35 anos a qualidade dos óvulos diminui.

“Quando fiz 40 anos, caiu a ficha que se não focasse nisso, a probabilidade de eu não engravidar seria enorme. Segundo os médicos, tínhamos 7% de chance de engravidar naturalmente. Mas o que é pra ser tem muita força. Quando é da vontade de Deus, não tem porcentagem que impeça o milagre de acontecer”, disse.

Comemoração

Ela e o marido vibraram muito quando descobriram que seriam pais, já que é a realização de um sonho. “Não dependia apenas da gente para acontecer”, comentou. Mas, além do casal, quem também está curtindo a notícia é a sua família. “Até porque vinham acompanhando a nossa luta pra engravidar e a frustração a cada mês que descia o ciclo”, relembrou Renata Domínguez.

Ela ainda disse que os pais de Leandro Gleria estão em êxtase, já que a neta mais nova, Victoria, já tem 9 anos. Os pais da atriz também comemoraram e muito a vinda do bebê e chegaram a chorar de felicidade. “Foi um momento muito emocionante, daqueles que enchem os olhos de lágrimas sempre que lembro”, comentou.

Primeiro trimestre da gestação

Nos primeiros três meses de gestação, a atriz está se sentindo muito bem e contou que ainda não tem enjoos nem desejos, apenas sono. O que é bastante normal. “Não consigo ficar mais de 2h em jejum, senão tenho dor de cabeça. Mas é isso. Às vezes esqueço que estou grávida até me olhar no espelho”, brincou.

Mesmo dando todos os detalhes de sua primeira gravidez, ela preferiu guardar um segredinho… O sexo do bebê. “Por enquanto esse é um segredo só nosso”, disse à CONTIGO!. Renata Domínguez ainda contou que o casal não pretende fazer Chá Revelação porque o tempo de gravidez já está voando. ”Muita coisa pra fazer. Faremos um chá de bebê no Rio de Janeiro e outro em São Paulo”, explicou.

Por fim, a atriz disse que não descarta a possibilidade de ter mais filhos, por mais que não pense nisso agora. “Acho cedo para pensar nisso… Mas meus óvulos seguem congelados. Quem sabe?!”, finalizou.