Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / REALITY

Mariana Rios revela treta nos bastidores do “Ilha Record” e diz como lidou: “Não desço do salto”

Mariana Rios conta sobre sua experiência como apresentadora do reality, a importância desse trabalho e dá spoiler

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 06h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios fala "Ilha Record" - Divulgação
Mariana Rios fala "Ilha Record" - Divulgação

No ar na  Record TV, a segunda temporada do Ilha Record, tem agora a apresentação de Mariana Rios, que passou quase dois meses em Paraty, no Rio de Janeiro, para as gravações. Durante uma coletiva de imprensa, a atriz e apresentadora, além dos diretores da produção, deram detalhes e spoilers sobre a produção.

Além do reality, eles também falaram sobre o trabalho feito por Mariana Rios que ocupa o lugar de Sabrina Sato na nova temporada. Com a correria das gravações, que não param nem um minuto, ela foi muito elogiada por Rodrigo Carelli, Diretor Geral do Núcleo da emissora, que falou sobre sua participação e mecânica do reality. “Ela está muito divertida, engraçada”, disse. Mas, além disso, ele revelou que, às vezes, ela é ácida com os participantes e misteriosa quando tem que ser. “No dia a dia é um doce de pessoa”, garantiu.

Para a atriz, a experiência foi única e um dos melhores momentos de sua vida. Ela ainda contou que teve uma casa e uma rotina para seguir durante esse tempo. “É como se estivesse na minha casa. Tenho uma rotina de exercício, momentos de lazer e vou pra gravação. Muito prazeroso”. Em seu tempo livre, aproveitou a praia e os restaurantes da cidade.

“O trabalho se mistura com esse lugar de felicidade, alegria. Fiz aniversário no dia 4 de julho e foi muito legal, especial. Cheguei no camarim e tinha um bolo com o pessoal cantando parabéns. Meus pais vieram de São Paulo, saímos para jantar. Dia seguinte era minha folga e andamos de barco”, relembrou.

No início ela estranhou a mudança repentina para trabalhar e disse ter ficado um pouco apavorada, já que não conhecia ninguém. “Vim de peito aberto e com quatro malas”, brincou. Sempre bem-humorada, Mariana Rios contou que se surpreendeu com a equipe e com a estrutura do reality. “Eu não tenho o que falar de nada de negativo porque tudo me surpreendeu pelo lado bom. Estou feliz e realizada”, disse ela que já está sofrendo de saudade dessa experiência.

Maior desafio

Após todo esse processo enriquecedor para sua carreira, a artista também cresceu muito como pessoa. O maior desafio enfrentado, segundo ela, foi aprender a ouvir. “Eu não acho que é só dentro de um reality, é na vida. A gente sempre quer falar, mas escuta pouco. E conduzindo um programa, você quer ir à frente, mas no reality você precisa ouvir o participante, ele tem o conflito dele. Quem é o verdadeiro protagonista do programa são os participantes. Não sou eu. Eu estou intermediando”, relatou.

Ela explicou a diferença desse para os outros trabalhos que já fez na vida. “Na maioria dos meus trabalhos eu ocupava o outro lugar, que eu estava a frente. Esse é totalmente diferente, tive que fazer o exercício da escuta. Aprendi e, ver isso funcionando, como dá certo, é muito legal”, comentou. Ao ser questionada sobre seu posicionamento e personalidade no trabalho, ela brincou: “Eu não tive que descer do salto, porque eu não desço do salto. Sou educada. Tive que intermediar uma situação que vocês vão ver, porque já estava passando do ponto, mas tudo com muita classe”, contou, dando spoiler.