Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Mariana de Abreu: Quem foi a apresentadora que morreu ao lado do filho em acidente trágico

Mariana de Abreu foi uma apresentadora e empresária que morreu neste domingo (7) ao lado do filho de 4 anos; conheça sua história

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem foi Mariana de Abreu - Reprodução/Instagram
Quem foi Mariana de Abreu - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mariana de Abreu morreu neste domingo (7) aos 41 anos ao lado de seu filho Ricardo, de apenas 4 anos, em um acidente de carro. Mas quem foi a apresentadora e empresária? Saiba tudo sobre sua história e carreira.

Mariana de Abreu Bastian era uma ex-apresentadora de televisão, conhecida no sul do Brasil pelo programa 20vê, na extinta emissora TVCOM/RBS SC, nos anos 90. Inclusive, em suas redes sociais e canal do Youtube, podemos ver alguns trabalhos como apresentadora.

Após trabalhos como jornalista, ela resolveu seguir outro caminho, ainda passando informação para o seu público, mas agora sobre um tema específico e muito importante. Apaixonada por nutrição e saúde de forma geral, ela se tornou empresária e CEO da empresa Brasil Low Carb, que tem o objetivo de ensinar e influenciar uma alimentação melhor.

Também criou a plataforma Reversa, dita como uma “resposta às principais urgências da humanidade: rever hábitos alimentares, desmistificar padrões nutricionais e reunir grandes profissionais”. Além de cuidar da alimentação, a empresária mostrava a importância de manter uma vida saudável, também em exercícios físicos e cuidados com o sono.

Com mais de 9600 seguidores em suas redes sociais, ela compartilhava conteúdos sobre o assunto e mostrava a sua experiência e qualidade de vida. Com vídeos se exercitando, palestras, e sua rotina saudável, ela incentivava seus seguidores a cuidarem mais de si mesmos.

Mariana de Abreu era mãe de quatro filhos, duas meninas e dois meninos, e faleceu ao lado do caçula, Ricardo.

Morte trágica

A empresária sofreu um gravíssimo acidente na madrugada de domingo (7) quando o carro em que estava foi atingido por um veículo que invadiu o canteiro central e colidiu em cheio.

Além da apresentadora e seu filho, morreram também o motorista do carro e o rapaz que dirigia o veículo que causou o acidente. Ela voltava do aniversário do pai, que aconteceu horas antes. Nas redes sociais, o último post da apresentadora foi justamente uma foto com o pai.