Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Marcello Antony e Thiago Rodrigues adiantam mistério em Valor da Vida: “Ninguém sabe”

Os atores vivem personagens desafiadores em ‘Valor da Vida’ e dão detalhes sobre a trama; veja

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/11/2022, às 06h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Antony e Thiago Rodrigues - Renato Pizzutto/Band
Marcello Antony e Thiago Rodrigues - Renato Pizzutto/Band

Valor da Vida, novela portuguesa é exibida pela Band, tem em seu elenco uma gama de estrelas brasileiras. Marcello Antony, Thiago Rodrigues, Carolina Kasting, Adriano Toloza, Cassiano Carneiro, Thaiane Anjos e Joana de Verona são os artistas que foram para Portugal gravar a trama.

Gravada em 2018 e exibida originalmente na terrinha, ela agora será exibida ao público brasileiro.

Escrita por Maria João Costa, a trama conta a história de Artur (Rúben Gomes), que é encontrado sem memória por Aisha (Isabela Valadeiro) nas ruínas do Líbano. Ao descobrir sua identidade, o milionário se dá conta de que é dado como morto há 20 anos. Mas, apesar do tempo que passou, ele não envelheceu um dia sequer.

Paralelamente a isso, Carolina (Ana Sofia Martins) acorda de um coma de oito anos provocado por um acidente de carro com o marido, Vasco (Thiago Rodrigues), que adormeceu ao volante e desde então carrega esta culpa. Entretanto, ele já está se envolvendo com sua cunhada, irmã de Carolina.

“O público brasileiro vai adorar essa novela”, garantiu Marcello Antony. “Realmente tem uma trama muito interessante, os conflitos são muito difíceis”, completou Thiago Rodrigues.

Personagens na trama

Thiago interpreta Vasco e, para ele, o personagem é um prato cheio para qualquer ator, já que ele vive um conflito inesperado. “Esse cara imaginou que essa mulher não fosse mais acordar e ele acaba se envolvendo com a irmã dela e, quando eles tomam coragem de comunicar isso a família, a Carolina acorda”, adianta.

Segundo o ator, o público vai mudar de opinião em relação a Vasco no decorrer da história. “Em alguns momentos vão falar: ‘Ah não, esse cara não pode fazer isso’. Em outros momentos vão pensar: ‘Não, eu entendo esse cara. É normal, natural, ser humano’. Acho que essa mudança de lado, de opinião, vai acontecer muito”, comentou.

Marcello Antony interpreta Jesus, um neurocientista de origem sírio-libanes que tem o objetivo de descobrir a fórmula da vida eterna, acaba fascinado com o despertar de Artur e viaja até Portugal. Mas o que podemos esperar do personagem?

Segundo o veterano, Jesus usa seres humanos como cobaias para um experimento e Artur é um deles. “Ninguém sabe. É um spoiler”, disse o ator.

Mesmo após inúmeras novelas, Antony contou que não costuma se assistir após a realização de um trabalho. “Eu sou muito crítico. Se eu fizer 90% de uma cena boa, eu vou ficar olhando os 10% do que não foi bom”, confessou. ”Prefiro só ver cenas que são bem decisivas para o contexto da trama”.

Thiago lida com o assunto de outra forma e, na sua opinião, ver o resultado de um trabalho faz parte de sua correção. “Às vezes na hora você não tem a noção exata de como aquilo está no video, então eu acho que assistir é uma boa coisa para o trabalho”, comentou.

Mesmo enxergando algum erro, ele contou que não se deixa abalar. “Sou tranquilo com isso. Ao invés de ficar triste ou qualquer outra coisa, procurar melhorar para a próxima cena”, explicou.

‘Valor da Vida’

Valor da Vida será exibida de segunda a sexta-feira, às 22h, logo após o Faustão na Band e, segundo Rodolfo Schneider, diretor executivo da Band, a escolha do horário foi pensada, justamente nas cenas mais quentes da trama.

“Para a gente poder deixar uma novela que, eventualmente, possa abusar um pouco mais dessas cenas. O horário permite isso, então acho que não vamos ter problemas em relação a esse assunto”, comentou.

Além disso, ele também explicou que, como é uma novela portuguesa, será dublada, mas também terá a opção de assistir com o áudio original. “Os brasileiros são os brasileiros, mas a gente vai duplar os portugueses”, disse.

O tema de abertura da novela é a música Tem Três, de autoria de Thales Lessa, com participação de Gusttavo Lima.

Novela Valor da Vida
Divulgação/Band