Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Mansão de Rafaella Santos tem lustre enorme de cristais e camisas de Neymar como decoração; veja

A irmã de Neymar Jr. tem uma mansão de luxo, localizada em São Paulo, com uma decoração impressionante; conheça a casa de Rafaella Santos

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2022, às 22h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mansão da irmã do Neymar - Reprodução/Instagram e Tik Tok
Mansão da irmã do Neymar - Reprodução/Instagram e Tik Tok

Para provar que a família toda esbanja luxo, Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., tem uma mansão que recebeu jogadores da seleção e algumas celebridades para uma festinha nesta terça-feira (14), após a derrota do Brasil na Copa do Mundo.

Localizada em um condomínio chique de Alphaville, em São Paulo, a casa tem uma janela de vidro alta, onde é possível ver a escada interna, um lustre enorme de cristais e algumas fotos da gata penduradas.

Na outra janela da entrada, é possível ver algumas camisas de time emolduradas, que pertenceram ao craque do futebol. Além disso, a mansão da influenciadora conta com um quadro do rosto de Rafaella feito em grafite e várias mensagens motivacionais, como "ame-se" e "lar doce lar", e palavras como amor, família, Deus, forte, rainha e abençoada.

O vídeo da faixada da casa foi compartilhado Tia Minhoka, que é recreadora de elite, e trabalha no condomínio onde a família tem casa. “Olha que legal a entrada da casa dela. É assim com a foto. Olha o tamanho desse lustre. Babado!", disse enquanto filmava o lado da casa de Rafaella. "Do outro lado dá pra ver as camisetas do Neymar", mostrou.

Confira:

@tiaminhoka Condomínio onde #neymarjr#rafaella tem casa #famosos#Alphaville#neymar#amomeutrabalho som original - Minhoka
Mansão de Rafaella Santos
Reprodução

Derrota do Brasil

Irmã do Neymar, Rafaella Santos usou suas redes sociais para lamentar a derrota do Brasil na Copa do Mundo. Após empate no jogo e na prorrogação, as quartas de final foram decididas nos pênaltis e a seleção brasileira perdeu para a Croácia.

Triste com o resultado, ela aproveitou o momento para consolar o irmão: "Eu queria te pegar no colo e poder fazer com que todas as suas dores passassem, assim como você fazia comigo. Eu queria poder tirar todos os obstáculos do teu caminho, mas sei que assim nenhuma graça ia ter e você não teria como virar quem você precisa ser".

Por fim, ela rasgou elogios ao Neymar e prestou apoio: "Eu poderia morar nos teus olhos, só pra te ver sorrir mais de perto, e rir junto com você, numa gargalhada única que nos faria perder a noção do tempo. Ei… você não tem noção do orgulho que eu tenho de você, das suas conquistas, derrotas, tudo! Você é gigante meu amor... nunca esqueça disso, eu estarei aqui por você para o todo sempre e pra sempre. Beijo no seu coração da sua irmã mais nova que te ama tanto! Bora pra próxima? Sempre juntos!".