Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MATERNIDADE

Mãe de primeira viagem, Karoline Calheiros agradece ao marido: "Ajuda muito"

Em entrevista exclusiva, Karoline Calheiros dá detalhes de como está sendo o primeiro mês de Léo e baba pelo filho

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2023, às 22h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Calheiros sobre a maternidade - Reprodução/ Instagram
Karoline Calheiros sobre a maternidade - Reprodução/ Instagram

Mãe de primeira viagem, Karoline Calheiros está apaixonada por Léo, seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o empresário Tom Santos. Em conversa com a CONTIGO!, ela revelou como estão sendo os primeiros dias do bebê e como ela está se sentindo sendo mãe.

Ao relembrar do parto do filho, ela contou que o marido precisou fazer uma playlist na hora, o que deixou os médicos bastante animados. “Só de forró das antigas”, disse. “Os médicos adoraram, ficaram cantando durante o processo, dizendo que tava massa demais e que relembravam o tempo da adolescência”.

Com um clima bem descontraído, a influenciadora contou que Léo nasceu em um momento super especial. “Por coincidência, Léo nasceu no momento da música ‘Verdadeiro Amor’, da banda Magníficos, nome bem sugestivo para o momento”, disse a ex-noiva do sertanejo Gabriel Diniz.

Maternidade

Já em casa com o bebê, Karoline relatou como estão sendo esses primeiros dias pós-parto: “Não vou mentir que há momentos que bate o cansaço, mas tudo compensa. Graças a Deus não tenho o que reclamar. Léo é um neném muito tranquilinho e praticamente já tem uma média de horáriozinhos definidos”, afirmou.

Além disso, ela comentou que Tom, o pai do bebê é muito participativo e eles também têm uma rede de apoio para ajudá-los. “Isso ajuda muito na minha organização e deixar esses primeiros dias mais leves”, garantiu.

Feliz da vida, Karoline só sabe sentir gratidão. “Sempre quis ser mamãe. Falo para meus familiares que sabia que Deus ia me presentear, mas com certeza foi mil vezes mais que o esperado. Ele é um neném lindo em todos os aspectos”, babou por Léo.

E não é só a mamãe coruja que está apaixonada: “Minha família está encantada com a chegada dele, um mais babão que o outro! Ele realmente veio para nos completar e trazer muita alegria”, finalizou.