Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Mãe de primeira viagem, esposa de Thiago Oliveira é empresária e influenciadora; conheça

Conheça Bruna Matuti, esposa de Thiago Oliveira, que acabou de se tornar mãe; o casal anunciou o nascimento de Ella

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Bruna Matuti - Reprodução/ Instagram
Quem é Bruna Matuti - Reprodução/ Instagram

O apresentador Thiago Oliveira e sua esposa anunciaram nesta segunda-feira (22) a chegada de sua primeira filha, Ella. Felizes da vida, eles compartilharam os primeiros registros com a bebê. Mas quem é a mãe da pequena? Conheça:

Bruna Matuti é empresária e influenciadora. Ela se formou em Comunicação e Estudos de Mídia pela Faculdade Cásper Líbero. Trabalha com Gerenciamento de Conteúdo Digital na Bazza Produções e Eventos.

Ela conta com 34,6 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco dos seus trabalhos, além de sua vida pessoal, momentos com o maridão, passeios e viagens. Mãe de primeira viagem, ela também mostrou tudo sobre a gravidez de Ella.

Na última publicação feita pelo casal, que namora desde 2020, eles aparecem ainda na maternidade com a bebê no colo. “Foi a madrugada mais emocionante das nossas vidas. É um sentimento que explode dentro de nós, um amor difícil de descrever! Filha você é tão linda! Estamos apaixonados por você. Seja bem vinda Ella”, escreveram.

Nascimento de Ella

Nas redes sociais, o famoso contou que se tornou papai pela primeira vez com um anúncio breve e animou os fãs.

Após mostrar as malas arrumadas para a maternidade, o global revelou que tudo deu certo e a esposa, Bruna Matuti, deu à luz a primeira filha do casal, a pequena Ella."Tá chegando a hora! Fui buscar as malas da minha filha", contou ele, mostrando tudo pronto.

Depois, Thiago confirmou a chegada da bebê: "Nasceu!". Nenhum dos dois mostrou um clique da pequena até o momento, obviamente curtindo as primeiras horas como pai e mãe após tanta expectativa.

Thiago é apresentador do É de Casa ao lado de Maria Beltrão, Rita Batista e Thalita Morete. Ele e Bruna estão casados desde o fim de 2022, quando ela já estava grávida. Eles estão juntos há mais de três anos e oficializaram a relação em uma cerimônia íntima.