Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PAIOL

Mãe de MC Daniel defende Alicia X em 'A Fazenda 15': 'Disposta a evoluir'

Daniela Amorim, mãe de MC Daniel e madrasta de Alicia X, conversou com a Contigo! e fez revelações sobre a influenciadora

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alicia X no Paiol de 'A Fazenda 15' - Reprodução/Record TV
Alicia X no Paiol de 'A Fazenda 15' - Reprodução/Record TV

Daniela Amorim, madrasta de Alicia X e mãe de MC Daniel, conversou com a Contigo! sobre a participação da criadora de conteúdo digital em A Fazenda 15. Disputando a preferência do público do sofá e internautas, a influenciadora depende dos fãs do reality para entrar na competição milionária e se unir ao elenco oficial. O resultado da dinâmica será anunciado ao vivo, nesta quinta-feira (21), às 22h30 pela apresentadora Adriane Galisteu. Nadja Pessoa, Lumena Aleluia, Whendy Tavares e Sol Deboche também estão na batalha para conseguir uma vaga na sede.

"O Brasil precisa conhecer a história de superação da Alicia X, além da menina batalhadora. Ela é determinada e cheia de garra e o público vai amar ela", disparou a mãe de MC Daniel. De acordo com a madrasta da influenciadora, a peoa não possui defeitos: "Além da beleza, ela é uma menina positiva, vê o lado bom da vida. Aquela pessoa que todos gostam de estar perto! Já defeito... eu não acho nada de defeito. Apenas um ser humano que pode errar, mas que vai estar disposta a evoluir".

Leia também: Irmã de Igor Freitas defende entrada de peão em 'A Fazenda 15': ‘Capaz de incendiar’

Sem pensar duas vezes, Daniela entregou uma das principais 'armas' que a blogueira vai usar dentro do jogo: "Carisma! Com certeza ela tem carisma. Ela tem uma força e um jeito que com certeza vai destacar lá dentro". Com provas eletrizantes e uma edição voltando às raizes, a sogra de Mel Maia não garantiu que a enteada vá bem nas atividades: "Aí é uma coisa que eu também quero ver. Ela nunca foi muito de esportes, sempre foi muito mais artística".

Será que teremos confusão? A moradia de Alicia X no Paiol está sendo tranquila até o momento. Igor Freitas, ex-MTV polêmico, é um dos confinados mais próximos da moça: "Não conheço muito dos outros participantes, mas acredito que ela vai tirar de letra essa convivência", disse Daniela Amorim. Irmã de um funkeiro, a blogueira pode conhecer Cariúcha e Tonzão, cantores do mesmo gênero musical caso entre no elenco oficial.