Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MATERNIDADE

Mãe de dois, Luiza Possi relata dificuldade em conciliar maternidade e carreira: “Dividida"

Em entrevista exclusiva, Luiza Possi relata sua maior dificuldade em conciliar vida profissional e de mãe e conta como é a relação entre os filhos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/11/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi relata dificuldade em conciliar maternidade e carreira - Reprodução/Band e Instagram
Luiza Possi relata dificuldade em conciliar maternidade e carreira - Reprodução/Band e Instagram

Sucesso na música, Luiza Possi tenta conciliar o tempo como cantora e mãe dos pequenos Lucca e Matteo. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou lida com a diferença entre os dois mundos e revelou como é a relação entre os irmãos.

Segundo a artista, o primogênito, Lucca, já entende um pouco do trabalho da mãe e até pede para ouvir suas músicas. Entretanto, justamente por conhecer o trabalho da cantora, sofre com a distância quando ela precisa fazer shows.

“Fica super triste quando eu viajo. Isso corta o coração”, contou ela. “Mas se eu ficar o bicho pega, se eu correr o bicho come. Não tem jeito. Se eu ficar, eu fico triste porque minha vida é a estrada e também e esses dois meninos”.

Para ela, dividir esse tempo é uma dificuldade, já que são amores muito grandes: sua carreira e seus filhos. “A maior dificuldade é essa. É a culpa, é a saudade, a falta que faz a estrada, a falta que faz os filhos. É sempre ficar dividida”, comentou.

Relação entre os irmãos

A diferença de idade entre Lucca e Matteo é de dois anos e a cantora revelou que, quando o caçula nasceu, o mais velho teve bastante ciúmes do irmão. “Agora ele está aprendendo a lidar com esse ciúmes dele, que não é fácil para ele”, comentou.

Mesmo com esse sentimento, Lucca faz questão de cuidar do irmãozinho, o que deixa a mamãe-coruja ainda mais apaixonada. “Outro dia botou a chupeta na boca do Matteo para ele não chorar mais. Faz umas coisas fofinhas assim… Quando ganha um brinquedo ele fala: ‘E o do Matteo? Já comprou o do Matteo?’. Acho isso incrível”, finalizou.