Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BATE-PAPO BBB

Mãe de Deniziane aprova Matteus como genro e avalia cena do edredom

Rosângela Gomes, mãe de Deniziane, em entrevista à Contigo! não se calou e falou tudo que pensa sobre a relação com Matteus do 'BBB24'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deniziane e Matteus no 'BBB24' - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Deniziane e Matteus no 'BBB24' - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rosângela Gomes, mãe de Deniziane Ferreira, em entrevista à Contigo! revelou que aprova Matteus Amaral como genro e avaliou a cena do edredom no BBB24. O confinamento da Globo está pegando fogo e os participantes já conseguiram causar, antes mesmo do reality show completar um mês. Durante o bate-papo exclusivo, a superprotetora de Anny sem rodeios, contou o que pensa sobre a relação que está sendo televisionada para todo o Brasil.

"Acho o Matteus um querido. Estou doida para conhecê-lo e dar um abraço depois do programa. Em primeiro momento eu gostaria que ela não se envolvesse com ninguém, mas caso não aconteça eu faço gosto dos dois", disparou Rosângela. Sem papas na língua, a mãe da sister bateu o martelo sobre o episódio do edredom: "Sempre criei minhas filhas dando muita liberdade. Elas sempre me contavam tudo que acontecia. Então não me assustei, acredito que com o tempo na casa, isso iria acabar acontecendo".

Leia também:Filho de Andressa Urach questionou atriz antes de gravar ménage: 'Você aguenta?'

De acordo com Gomes, fora da competição milionária, a irmã de Deniziene (Enny) demora para embarcar em um relacionamento sério: "Anny custa a se entregar pra alguém. Ela precisa confiar e ter certeza do sentimento de ambos. Ela costuma a namorar". Mesmo assim não descarta a possibilidade de ter o gaúcho como parte da família: "Matteus é um querido! Se fosse pra frente, acredito que seria um bom genro".

Os famosos já movimentaram as cobertas, entretanto, não se beijaram ainda. O público do sofá e internautas vibraram quando o casal apareceu trocando carícias e deitados de conchinha na cama. Anny chegou a comentar com os aliados: "Já falei que não vou ficar com ninguém aqui". Marcus Vinícius ironizou: "Vai ficar ridículo depois no VT e vão intercalas as cenas. Você falando que não ia ficar e depois beijando ele [Matteus]".