Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MATERNIDADE

Bárbara Evans aponta dificuldade na maternidade e sonho de aumentar a família: “Queremos”

Em entrevista exclusiva, Bárbara Evans aponta a maior dificuldade da maternidade e conta como é Monique Evans como avó

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/04/2023, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans sobre maternidade - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans sobre maternidade - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans é apaixonada pela filha e sempre compartilha os momentos com a pequena Ayla nas redes sociais. Em conversa com a CONTIGO!, a modelo contou como está sendo viver o primeiro aninho da menina e ainda revelou se pretende ser mãe novamente.

Ayla completou um ano no dia 3 de abril e ganhou uma festa linda com o tema Jardim de bailarinas apenas para a família. “Foi muito lindo e emocionante. Valeu a pena ter feito”, disse a mamãe, que está aproveitando essa fase da bebê.

“É a melhor fase até agora. Onde ela consegue interagir com a gente, cada descoberta um sorriso. Muito bom essa fase de troca e de descobertas”, apontou. Entretanto, mesmo feliz da vida, Bárbara também enfrenta as preocupações da maternidade, como toda mãe.

Segundo a loira, sua maior dificuldade é lidar com a situação quando Ayla fica doente. i, apontou. “Não consigo trabalhar, não consigo raciocinar. É muito difícil, nosso coração fica apertadinho”.

Quem também está aproveitando e muito a pequena da família é a avó, Monique Evans. Segundo Bárbara, sua mãe está reaprendendo a cuidar de bebê. “Ela diz que não lembra de muitas coisas de quando eu era pequena, mas isso não é uma desculpa para não fazer as coisas, ela vive tentando reaprender para cuidar da netinha”, comentou.

E não faltaram elogios para a avó coruja: “Monique é uma ótima avó, divertida e muito cuidadosa”, disse a filha.

Mudanças após nascimento de Ayla

Recentemente, a modelo também comentou que, após o nascimento da filha, seu ciclo de amizade mudou muito. Em entrevista exclusiva, Bárbara Evans explicou que os amigos se afastaram. “Não foi eu que me afastei, foram eles que sumiram”, disse.

Porém, hoje ela agradece a grande mudança em sua vida. “Porque essa é a vida que sempre sonhei em ter, então se para eles não faz sentido a Bárbara MÃE, realmente não eram meus amigos de verdade”, disparou.

Ser mãe sempre foi um grande sonho e, por isso, não descarta a possibilidade de ter mais um bebê com o maridão, Gustavo Theodoro. Mas ela garantiu que esse é um plano do futuro. “Queremos sim mais filhos”.

E explicou: “Mas agora estamos acabando a nossa construção, estamos a 2 anos construindo uma casa linda. Então, um passo de cada vez”.