Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MATERNIDADE

Mãe aos 40 anos, Fabiola Gadelha reaprendeu tudo com filha temporã: “Mudou”

Em entrevista exclusiva, Fabiola Gadelha conta como amadureceu desde sua última gestação, há mais de 20 anos atrás

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/05/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiola Gadelha sobre maternidade - Reprodução/ Instagram
Fabiola Gadelha sobre maternidade - Reprodução/ Instagram

Fabiola Gadelha é mãe de três: Adrian,Adriel e da pequena Yarin, de um aninho. A apresentadora está vivendo mais uma maternidade, após 20 anos do nascimento de seu último filho. Em conversa com a CONTIGO!, ela comentou sobre seu amadurecimento e diferenças em ser mãe aos 40 anos.

A apresentadora contou que precisou evoluir junto com o tempo nesta última gestação. Isso porque engravidou pela primeira vez aos 20 anos e muitas coisas mudaram desde então. “Está sendo encantador”, garantiu. “É uma nova fase com mais estrutura, tenho a oportunidade de acompanhar com mais frequência o crescimento”.

O enxoval da bebê, por exemplo, foi muito diferente do que Fabiola fez com os filhos há mais de 20 anos atrás. “Tive que aprender tudo novamente, porque surgem coisas novas. Depois de 20 anos o que fazia lá atrás, já não faz”, comentou.

Hoje ela percebeu seu amadurecimento na maternidade e contou: “Depois dos 40 me fez entender que as fases mudam, mas a missão de amar é constante, real e sobrenatural”. Entretanto, tem outra coisa que também não mudou: a criação que ela dá aos filhos.

Criação dos filhos

Em entrevista exclusiva, a jornalista contou que pretende criar Yarin da mesma forma que criou Adrian e Adriel.“Time que está ganhando não mexe”, brincou. “Pretendo manter a mesma criação, mesmo princípios, fortalecendo nossa união e não só falando, mas principalmente mostrando com atitudes o caminho a seguir”.

Como suas atitudes como mãe estão dando certo com os filhos mais velhos, com Yarin não será de outra forma. “A única diferença que percebo é que a Yarin é muito mais avançada em todos os sentidos”, confessou. “Pela oportunidade de ter uma família grande, ela tem muitos estímulos, o que acaba adiantando um pouco o processo dela em cada etapa”.

E no meio disso tudo, Fabiola ainda tira seu tempo pra trabalhar, para a família, para o maridão e, claro para seu autocuidado e momento de descanso. “Sou criteriosa com a minha agenda”, contou. “É só administrar bem o tempo. É lógico que, graças a Deus, tenho uma rede de apoio que me ajuda nesse processo, né?”.