Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Luiza Possi comemora 20 anos e carreira e lança música com clipe inédito no metaverso

Em entrevista exclusiva, Luiza Possi comenta gravação de novo DVD, no qual comemora seus 20 anos de carreira, e dá detalhes sobre novo lançamento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lançamento de Luiza Possi - Reprodução/Instagram
Lançamento de Luiza Possi - Reprodução/Instagram

Luiza Possi comemorou seus 20 anos de carreira da melhor maneira possível. A cantora gravou um DVD em São Paulo com todos os seus hits, desde os mais antigos, até seus novos lançamentos. Em conversa com a CONTIGO!, Luiza deu detalhes sobre essa produção e as novidades em sua carreira.

“Foi incrível”, disse ela sobre a noite tão especial. “Duas sessões de pessoas muito apaixonadas pelas minhas músicas, todas, desde 20 anos atrás até hoje. Foi muito gostoso”.

Inicialmente, a ideia era gravar em áudio apenas as músicas inéditas, entretanto, ela decidiu incluir o show com sessão dupla, também em vídeo, já que queria deixá-lo registrado. “É um show muito bonito, muito tocante. As pessoas se emocionam, choram”, contou.

A produção ainda não tem data de lançamento, mas Luiza confessa que pretende lançá-lo ainda este ano. “A ideia é que fosse um presente de fim de ano para as pessoas”, explicou.

Lançamento de ‘Luz’

Na última sexta-feira (21), a cantora lançou, também, uma nova música, chamada Luz, mas de uma forma bastante diferente. Ela criou um avatar, com o mesmo nome, e lançou o hit no metaverso. “Eu enxergo o metaverso hoje, não como o futuro, mas como o presente, muito marcado”, comentou ela.

Para a artista, essa é uma nova forma de se comunicar: “Uma oportunidade de expandir negócios de comunicação, de como eu me comunico com as pessoas e é estar atualizado com o momento”, completou.

A grande diferença de Luz para suas demais músicas está no clipe e na roupa usada por Luiza Possi. “Fiz com uma roupa cheia de eletrodos e todos os meus movimentos são movimentos da luz. A gente passou mais de 6 meses fazendo cada detalhe dela, colocando ela no 3D”, revelou.